Diz o mou q a mehor equipa perdeu…menos mal q ganharam 3-2 ao Braga
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
🤍Sem alguns titulares?? Jogaram os que normalmente jogam. Pelo menos a grande maioria. Menos o Otamendi.Respondendo apenas ao teu comentário, acho que estivemos bem a defender mas medíocres em tudo o resto.
O Porto não pode jogar no Dragão quase sempre na expectativa, tem de dominar o jogo.
Um golo de diferença é pouco, eles falharam um golo claro.
O Kiwi esteve bem a defender mas mau a atacar na área adversária, claramente não é a sua praia.
Falhou dois passes fáceis no último terço do campo, lances em que o 5LB saiu a jogar em contra-ataque.
Gostei do resultado mas faz-me confusão ver tanta gente super contente por termos ganho pela margem mínima contra um adversário sem alguns titulares.
Em casa o Porto tem de jogar muito mais.
Espero bem que nãoEste jogo levanta a questão: Thiago in e Moura out no onze base?
Foi muito isto.A equipa sabe defender, disso já ninguém tem dúvidas, agora falta melhorar a saída em contra-ataque. Criar automatismos. No último passe, na decisão final sai quase sempre asneira.
Obviamente, jogo a eliminar, era susposto marcarmos 2 autogolos?Foi obrigado a atacar
OST:Rui Santos está absolutamente desvairado de dor.
Só fala do Benfica.
Foi perfeito, merecia o empate, Zé Mourtinho melhor que Farioli, fez coisas que todos pensavam impossíveis, equipa do Benfica perfeitamente equilibrada, Mourinho fez tudo o que devia e o jogo provou que tinha razão (!).
A derrota nunca aconteceu.
Foi sempre assim amigo. É bom sinal!Estou a ver a SIC Notícias. Os lampiões perderam com que equipa estrangeira??
É que só falam do que os filhos da puta fizeram, do que não fizesam e das putas das mães deles. Do outro lado parece que não estava ninguém.
o que fez?E aquele argentino anão?
Mas aquilo é atitude de atleta profissional? Fora de tangas agora
Há limites