FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,335
77,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Respondendo apenas ao teu comentário, acho que estivemos bem a defender mas medíocres em tudo o resto.
O Porto não pode jogar no Dragão quase sempre na expectativa, tem de dominar o jogo.
Um golo de diferença é pouco, eles falharam um golo claro.

O Kiwi esteve bem a defender mas mau a atacar na área adversária, claramente não é a sua praia.
Falhou dois passes fáceis no último terço do campo, lances em que o 5LB saiu a jogar em contra-ataque.

Gostei do resultado mas faz-me confusão ver tanta gente super contente por termos ganho pela margem mínima contra um adversário sem alguns titulares.
Em casa o Porto tem de jogar muito mais.
Sem alguns titulares?? Jogaram os que normalmente jogam. Pelo menos a grande maioria. Menos o Otamendi.

Então mas o problema não era o desfazer da dupla de centrais?? Exibição DEFENSIVA soberba hoje. Equipa construída quase do ZERO. Em 6 meses tens 24 vitórias em 28 jogos, mano. A equipa mostra grande maturidade.

Sim, temos pouco discernimento na frente mas isso só se resolve quando tiveres extremos e avançados melhores do que estes. Pepê é um brincas, William é verdinho, o Sainz é limitado em algumas situações.

Orgulho do que esta equipa anda a fazer. Há tantos anos que não tínhamos um Porto com esta coesão e maturidade. Em 6 meses, repito. Vindos do inferno que foi o ano passado.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,014
9,455
Toronto
O gabri que mostre mais cabeca e concentracao.

E que deixe de ser crianca e que leve um puxao de orelhas pelo estupido amarelo que levou no banco.mostrasse esse nervo quando estava em campo.

E por ultimo se pensava que antes precisava se de reforcos agora ainda mais.um medio faz falta e um avancado.no minimo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,669
43,313
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Porto x Lags no Jamor é 99.99% certo e com a eliminatória a duas mãos a serem um "passeio".
-2 jogos de alta intensidade no calendário

• Like
Reações: jcmp17 e nmp

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,588
3,030
A equipa sabe defender, disso já ninguém tem dúvidas, agora falta melhorar a saída em contra-ataque. Criar automatismos. No último passe, na decisão final sai quase sempre asneira.
Foi muito isto.
Há quem tenha ficado muito contente mas eu só gostei do resultado, da defesa em geral, do Diogo Costa.

Não gostei nada da quantidade absurda de passes falhados em construção, daquele mini-futebol com o Diogo e com a defesa, que acabou quase sempre com a bola nos pés do adversário nem do último passe que falhou demasiadas vezes.

Acho que o William é muito previsível e o adversário estudou-o bem, terá muito que evoluir para saltar de patamar como jogador.
O Mora esteve bem mas tem de saber soltar a bola na altura certa pois parece que ainda não aprendeu a fazê-lo.
Mas gostei do facto de ser dos poucos que não tem medo de ter a bola nos pés.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,523
22,079
Rui Santos está absolutamente desvairado de dor.

Só fala do Benfica.

Foi perfeito, merecia o empate, Zé Mourtinho melhor que Farioli, fez coisas que todos pensavam impossíveis, equipa do Benfica perfeitamente equilibrada, Mourinho fez tudo o que devia e o jogo provou que tinha razão (!).

A derrota nunca aconteceu.
OST:

• Haha
Reações: nmp

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
481
713
Estou a ver a SIC Notícias. Os lampiões perderam com que equipa estrangeira??

É que só falam do que os filhos da puta fizeram, do que não fizesam e das putas das mães deles. Do outro lado parece que não estava ninguém.
Foi sempre assim amigo. É bom sinal!
Agora arranjam penalty, expulsão, banho de bola etc etc.
No último jogo ninguém viu uma expulsão no primeiro minuto e um penalty sobre o Denis.
HIPÓCRITAS DO CARALHO!
XUPEM JORNALIXO!!!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,456
47,167
Conquistas
7
109
fui só espreitar as televisões e...
...painéis só de lampiões e melancias a chorar...na TVI metem lá só o Maniche para disfarçar, mas sabendo que ele gosta do Zé Rabolhinho.

• Like
Reações: Dragao_man