Diz o Mourinho que a melhor equipa perdeu e que controlaram a belo prazer.
Este homem bateu no fundo do poço
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Tinha tudo para isso, logo a seguir ao golo, aquele lance do Froholdt se entra, eles ficam totalmente perdidos.Tanto não tinha, como não teve.
Fomos competentes mas não ia ser jogo para golear.
Tb eu, porra tenho de acordar cedo mas queria ver a aziaEstou à espera da conferência de imprensa para poder ir dormir mais sossegado não vá ele decretar uma vitoria do asslb lol..
Diz que dominou de início a fimO encantador de burros já tá a falar.
Marcou uma prai aos 78 ou lá o que foi, foi quando o fdp do barbicha levou amareloAlguém me pode dizer quantas faltas sofreu o Samu dos centrais do benfas sem que o árbitro se desse ao trabalho de marcar uma? Incrível o quão pouco protegido é este jogador. Já agora, o árbitro mais uma vez tentou empurrar o adversário para o empate ao marcar uma falta em mais um grande desarme do froholdt, não deu desta vez amigo, tenta novamente. Viva o Porto e siga para o próximo.
É mesmo um encantador de burrosDiz o Mourinho que a melhor equipa perdeu e que controlaram a belo prazer.
Armou ali barraca no banco a empurrar técnicos e o carai... foi preciso o Simão Sabrosa meter mão naquilo.E aquele argentino anão?
Mas aquilo é atitude de atleta profissional? Fora de tangas agora
Há limites
Esquece, é o jogador mais IMPORTANTE na nossa construção de jogo.É que sai cada redondinha daqueles pés, e ainda conseguem dizer que não tem pés, eu fico tolo com o que leio aqui às vezes