FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,588
3,030
Essa solução é temporária, mano. Não fiques assustado.
Exibição defensiva soberba. Vá lá, admite a parvoíce que escreveste.. sabes que percebes pouco de bola, né? Respeita o nosso mister, pá....
Respondendo apenas ao teu comentário, acho que estivemos bem a defender mas medíocres em tudo o resto.
O Porto não pode jogar no Dragão quase sempre na expectativa, tem de dominar o jogo.
Um golo de diferença é pouco, eles falharam um golo claro.

O Kiwi esteve bem a defender mas mau a atacar na área adversária, claramente não é a sua praia.
Falhou dois passes fáceis no último terço do campo, lances em que o 5LB saiu a jogar em contra-ataque.

Gostei do resultado mas faz-me confusão ver tanta gente super contente por termos ganho pela margem mínima contra um adversário sem alguns titulares.
Em casa o Porto tem de jogar muito mais.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,910
9,787
Alta tensao entre bednarek e thiago silva, a apertar-se um ao outro de forma violenta fruto do mau estar por tirarem a posiçao um ao outro!!! Para quem estava com medo de desviar o kiwior etc etc so tenho a dizer que o thiago silva foi o melhor central do brasileirão com a idade que tem e era adorado nao so pelos adeptos do flu como dos adeptos adversarios. É um senhor e hoje mostrou que o é. Valeu pela passagem na eliminatoria mas andamos perdidos, uma equipa como a nossa tem de ter bola e mandar no jogo, muitas paragens é certo mas temos de fazer mais na nossa casa!! Corruptos Out!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,977
242,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro... E nós demos a posse.