FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,936
8,019
Nós a jogar em casa estamos a dar muito espaço e posse de bola aos adversários, eu particularmente não gosto disso nem gosto de ver os adversários virem aqui jogar a belo prazer. Já sao vários jogos assim.

Deveria ser algo a rever e melhorar.

FCP_Blue_Dragon

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,412
2,739
Atenção que este Porto está em quebra!
As últimas 7 vitórias em 7 jogos são um pequeno pormenor.
Bem está o Benfica que ganha quando empata no Dragão e ganha quando acha-se prejudicado. Desta vez foram ao Dragão e nem um excelente empate.

Melhor em campo para mim Samu, sem jogo bonito, melhorou a ganhar no jogo direto, foi puxado rasteirado empurrado e com joelho na nalga mas esteve sempre lá no meio daquela lampionagem que o cercava…Rosário também muito bem, simples e eficaz.

Após um o 1-0 tivemos uns lances em que podíamos ter feito melhor e aumentado a vantagem, mas já que não aconteceu a equipa não entrou em gulas e equilibrou-se. Maturidade.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,290
9,472
E porque o Frodo fez um bloqueio.

O Jorge Andrade é um merdas.

Duas épocas e meia após ter saído, já tínhamos ganho 2 Campeonatos, Taça Uefa, Taça de Portugal, 2 Supertaças, Liga dos Campeões e Taça Intercontinental.

Mouro aziado.
Jorge Andrade, o jogador que numa entrevista ao Expresso há uns anos quando lhe perguntaram qual era o clube dele disse: "Não tenho clube grande, tendo para o B... bastante para o Estrela que foi o clube que me formou."

• Like
Reações: Mustaine

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,104
19,171
Ia escrever isto no inicio do jogo, mas o treinador é que decide e tem todo o crédito para isso, mas não gosto do Kiwior a lateral esquerdo.

Não é lateral e não dá profundidade na ala. Acredito que o € não chegue para tudo, mas um defesa esquerdo seria bem vindo.

• Like
Reações: Xabiote e Cubillas

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,626
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se tivessemos mais um medio de grande qualidade teriamos tido mais posse de bola nos ultimos minutos e sofrido bem menos.

• Like
Reações: Azulprofundo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
teríamos menos dificuldade na saída de bola como tivemos.
Se tu o dizes...eu vi o Porto a chegar lá várias vezes. Pecamos foi no último terço, como sempre. Tivemos umas 2 ou 3 boas oportunidades, eles 2. Samu e os extremos não são muito eficazes. Pepê e os rodriguinhos, Mora e os rodriguinhos, etc.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,908
90,621
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas como é que o lance do Mora pode ser penalty se vao os dois a olhar para o ar?

Que futebol este