Diarreia mentalNão tem pés? Voces pensam antes de escrever?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Diarreia mentalNão tem pés? Voces pensam antes de escrever?
Eu não queria o Kiwior na esquerda e o Thiago a titular, mas acho que até jogaram bem, não foi por aí.“Ai o kiwior na esquerda”
“Ai o Thiago a titular”
“Jogamos mal, um dia destes perdemos”
Entre isto e os comentários da cmtv não sei o que é pior.
Não sei dois jogos intensos com o zbording podem deixar Mazelas no campeonato.Bros quero zbord nas meias.
Duas mãos, prefiro isso que jamor onde já seremos campeões e iríamos levar uma arbitragem contra nós.
Vi o jogo na Sporttv...Se não ouvisses os comentários da RTP não dizias o mesmo. Mas claro, passam o jogo a vender o gajo e a malta papa tudo.
Tu é que és um Mouro do crl. Vai à missa infiel. Já estás todo esturrado dos neurónios que vês futebol, durante o jogo! Agora é fácil comemorar, mas ver futebol mal jogado tanto tempo não traz confiança.Chora, mourooo!! Chora muito, amigo!! Já não ganhas nada este ano, rabolho!
Se a premissa para comentar opções do NGT FF for perceber mais de futebol do que ele, temo que não se pode falar de futebol aqui.Essa solução é temporária, mano. Não fiques assustado.
Exibição defensiva soberba. Vá lá, admite a parvoíce que escreveste.. sabes que percebes pouco de bola, né? Respeita o nosso mister, pá....
“Ai o kiwior na esquerda”
“Ai o Thiago a titular”
“Jogamos mal, um dia destes perdemos”
Entre isto e os comentários da cmtv não sei o que é pior.
É que sai cada redondinha daqueles pés, e ainda conseguem dizer que não tem pés, eu fico tolo com o que leio aqui às vezesDiarreia mental
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Cortou, inclusivé a camisa do Samu.Vi o jogo na Sporttv...
O Tomás cortou literalmente tudo, não entendo quais são os comentários que me fariam ver outro jogo mas siga
Mas levou a lição bem estudada.O Toino nem jogou nada de extraordinário.
Para o ano ha mais. Andamento.Falas assim porque o animal do grego falhou de baliza aberta......
Fica com a bicicleta