FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,074
13,717
“Ai o kiwior na esquerda”
“Ai o Thiago a titular”
“Jogamos mal, um dia destes perdemos”

Entre isto e os comentários da cmtv não sei o que é pior.
Eu não queria o Kiwior na esquerda e o Thiago a titular, mas acho que até jogaram bem, não foi por aí.
Agora, estava à espera de mais da equipa, é proibido?

• Like
Reações: RGalego

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,626
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Bros quero zbord nas meias.

Duas mãos, prefiro isso que jamor onde já seremos campeões e iríamos levar uma arbitragem contra nós.
Não sei dois jogos intensos com o zbording podem deixar Mazelas no campeonato.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,671
43,317
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se não ouvisses os comentários da RTP não dizias o mesmo. Mas claro, passam o jogo a vender o gajo e a malta papa tudo.
Vi o jogo na Sporttv...
O Tomás cortou literalmente tudo, não entendo quais são os comentários que me fariam ver outro jogo mas siga

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,121
1,516
Preparem-se para a vitória moral das galinhas.

Mas a vitória que interessa é nossa caralho!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,382
1,193
Chora, mourooo!! Chora muito, amigo!! Já não ganhas nada este ano, rabolho!
Tu é que és um Mouro do crl. Vai à missa infiel. Já estás todo esturrado dos neurónios que vês futebol, durante o jogo! Agora é fácil comemorar, mas ver futebol mal jogado tanto tempo não traz confiança.

Temos resultados e vencemos! Saborosa vitória, o resto amanhã já se esqueceu o resultado não! Vais dormir melhor como eu vou dormir melhor, e salta mouro e salta mouro e salta mouro e salta mouro

• Haha
Reações: Dexter2020

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,477
17,847
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Essa solução é temporária, mano. Não fiques assustado.
Exibição defensiva soberba. Vá lá, admite a parvoíce que escreveste.. sabes que percebes pouco de bola, né? Respeita o nosso mister, pá....
Se a premissa para comentar opções do NGT FF for perceber mais de futebol do que ele, temo que não se pode falar de futebol aqui.

Continuo a achar que o Martim na esquerda, Alberto Costa na direita e a dupla polaca a centrais teríamos menos dificuldade na saída de bola como tivemos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,875
15,505
“Ai o kiwior na esquerda”
“Ai o Thiago a titular”
“Jogamos mal, um dia destes perdemos”

Entre isto e os comentários da cmtv não sei o que é pior.

Essa de um..."um dia, perdemos..." já vem há jogos e jogos.

Campeonato: 17J - 16V + 1E, gamado.
Taça: 100% V
EL: 4V + 1E + 1D
TL: 1D

Só temos UMA derrota em competições a sério.

SIGA vencer.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,588
3,030
O Toino nem jogou nada de extraordinário.
Mas levou a lição bem estudada.
Tentou neutralizar o Samu com toques aqui e ali, teve a ajuda de toda a defesa dos gajos, mas não jogou nada de especial.
É fraquinho e devíamos ter aproveitado melhor, mas o Samu jogou quase sempre de costas, não gostei do nosso futebol.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,521
6,220
Jogo muito marcado pelos centrais, de um lado e do outro. De resto, jogou-se pouco futebol. Ainda assim, fica um enorme orgulho pela raça e pela atitude da equipa, sobretudo tendo em conta que muitos jogadores têm tão pouco tempo de casa e, mesmo assim, mostraram a verdadeira alma do Dragão.

Com o embalo do golo cedo, esperava mais em termos de construção e iniciativa. Acho que recuámos demasiado cedo, acabando por abdicar de ter bola e de controlar melhor o jogo.

Nota positiva, sobretudo, para o Bednarek e para o Tiago. Do outro lado, destaque também para o Tomás Araújo (grande jogo e continua a ser inexplicável para mim, como é que o António vai à seleção em vez dele).

Nota menos para o serviço público a que assisti hoje. Viu-se uma sucessão de faltas e de toques assinalados com uma certeza absoluta que, depois, não encontrava qualquer correspondência nas imagens. Assim, mais vale deixar o futebol para outros.