FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,539
5,051
Eu sou um gajo de elogiar quando acho que devo elogiar mas criticar quando temos de criticar.

Dito isto, acho que o Farioli é muito cagão, principalmente contra o Benfica.
Esta primeira parte, principalmente depois de termos marcado, foi péssima, nem consigo bem descrever.

Somos o Porto e estamos a ver jogar, em casa, contra um rival que tem alguns jogadores titulares de fora.
Não entendo como lhes damos as bolas todas, como continuamos a jogar ao "meiinho" com os laterais, Diogo e centrais, para depois perder quase sempre a bola.
O fio de jogo é zero, estamos a cair nas provocações deles e estamos a ganhar.

Que o Farioli lhes dê nas orelhas, para que não caiam nas manhas deles, e que arranje maneira de jogarmos alguma coisa.
Estamos a ganhar mas, pessoalmente, estou com vergonha do futebol que estamos a jogar.
Enfim

• Haha
Reações: Dexter2020

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,517
6,212
Tivemos muitas situações com espaço no último terço mas tomamos quase sempre a opção errada. Veiga aí esteve mal. Mas estou a gostar do pragmatismo e da velocidade com que pomos a bola lá na frente quando eles estão embalados na frente. Eles é que têm de correr atrás do prejuízo, situações dessas vão acontecer e temos de matar o jogo. Acho que o Mora pode ser chave com tanto espaço.
Pode, se conseguirmos controlar o jogo com bola. Como o jogo está, prefiro ter o Gabi a ajudar a defender e roubar bolas.