Outra vez o fogo de artifício. Temos muito atrasado mental como adeptos, foda-se.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Sidney cabralOnde é que está o hulk deles?
Isso já se faz há mais anos do que eu tenho de vida.Outra vez o fogo de artifício. Temos muito atrasado mental como adeptos, foda-se.
Segundo dados do transfermarkt tem cerca de 150 jogos como central e pouco mais de 30 como lateral.Vocês comparam cada coisa ...
Vai ver a quantidade de jogos que o Kiwior tem a lateral esquerdo na sua carreira e quantos jogos tinha o David Luiz na altura. O Kiwior jogou quase sempre a defesa esquerdo no Arsenal durante o tempo que esteve lá. Na polónia a mesma coisa.
Ser defesa esquerdo é uma posição natural para o Kiwior. Se estivéssemos a falar de meter um Bednarek a defesa direito , por exemplo, a tua comparação fazia sentido.
E o Jesus fez isso na altura apenas e só por causa de um determinado jogador. O Farioli se o fizer não será por isso. Será porque tem outro central de grande categoria para jogar e porque o defesa esquerdo titular está lesionado.
Verdade, deveria ter sido antes uma bomba ou umas balas nas janelas.Outra vez o fogo de artifício. Temos muito atrasado mental como adeptos, foda-se.
Circunstâncias completamente diferentes. E quando tinha um Karamoh à frente , muito pior.Segundo dados do transfermarkt tem cerca de 150 jogos como central e pouco mais de 30 como lateral.
Ate pode desenrascar mas a posição natural é no centro de defesa.
Ser opção a lateral num jogo como hoje pode ser um risco e a amostra que fez a lateral ( Moreirense se não me falha a memória) não foi muito positiva.
Mas ate ao dia de hoje o treinador soube tomar as melhores opções.
Basta goleada de 1.0 jogue quem jogar é isto que me interessa.
Esse vai ser titular, vai fazer o papel q o Lukebakio fez para campeonato…tentar esticar o jogoSidney cabral
Esse é lateral e a jogar será do lado esquerdo.Sidney cabral
Quando começarmos a olhar para este jogo, como um simples jogo de futebol, entramos logo a perder.Tadinhos fogo de artificio. Deixem-se de merdas com estes bois é guerra!!! havia de ser fogo de artificio mas pelo cu a dentro deles.
Ui. Já devem estar cheios de medo. Eu acho que é uma parolice, e lembro-me bem de apanharmos as canas, recentemente.Tadinhos fogo de artificio. Deixem-se de merdas com estes bois é guerra!!! havia de ser fogo de artificio mas pelo cu a dentro deles.
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!Meus amigos o jogo já vai ser inclinado para os de vermelho arbitragem habilidosa e com missa bem estudada.
O conselho de arbitragem é tudo uma cambada de vigarista e nojentos.
É UMA AFRONTA EM NOSSA CASA O FABIO VERISSIMO...
penalties nem vê-los...
roubo descarado, o FC PORTO SE MARCAR CEDO GANHA ISTO, se deixar entrar nas disputas de jogo quezilento e carregado de amarelos, é para nos expulsar alguém do nosso lado.
Vamos entrar condicionados e eles remendados na defesa.
Fc Porto têm de entrar com a faca nos dentes e partir para uma boa exibição!
FORÇA PORTO, VAMOS A ELES
Continua a comer pipocas e beber a coca cola zero. E não te esqueças o paninho para não sujar as calças do assento. GUERRA CARALHO! O Dragão tem de estar a arder!Ui. Já devem estar cheios de medo. Eu acho que é uma parolice, e lembro-me bem de apanharmos as canas, recentemente.
Não tenho pena de ninguém, nem acho que mandar bichas-de-rabear seja grande guerra. É simplesmente parolo.
Mas pronto. Porto, putas e porrada. Uga, uga.
ou para penalties, cuidado com os contra atques, eles vão jogar muito na retranca extamente como o jogo na Liga...Se tiver que apostar no meio campo e ataque dos orcs será
Rios, Enzo, Barreiro, Aursnes na direita e Sidny na esquerda e Pavlidis na frente.
Um autocarro épico para tentar levar o jogo para a segunda parte.