E bem mais arriscado ir com Martim a LE. Incomparavel. O puto ainda nao tem vida para estes jogos, nem os normais ainda quanto mais este...
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu não gosto de mexer na dupla de centrais , acho que será um erro o fazerUi...está tudo com medo só porque o Farioli vai meter o Thiago no lugar do Kiwior e deslocar o polaco para a esquerda? Really? A equipa técnica que treinou os dois polacos como centrais é a mesma que treinou esta nova versão defensiva. Sabem disso, né?
Posso vir a queimar-me com este post e o mesmo envelhecer mal mas cá vai: a perdermos não vai ser por causa desta mudança.
Esse ou o @pdragao acertar que o diogo vai para o Man. United.Só falta o Álvaro acertar a próxima transferência e eu começo a despedir-me dos mais próximos.
Isso é que falta para catapultar o nosso futebolSe o Thiago estiver apto, acredito na capacidade do kiwior na esquerda, defensivamente ficamos ainda mais fortes. O problema será na extrema esquerda onde o Borja sozinho não consegue desequilibrar e tenho dúvidas sobre a capacidade do kiwior em criar superiores e depois recuar. Mas o Martim a lateral esquerdo também não consegue ganhar a linha e cruzar.
E depois do lado direito também temos um extremo que não cria superioridade, porque o Pepê vem sempre para dentro.
No meio, o Mourinho vai sobrecarregar com músculo, rios, barreiro e manu. Depois vai meter o pavlidis o sudakov e o aursnes.
Vai ser mais um jogo de espera do erro, de ambas as partes.
Falta nos um brahimi ou um corona. Já nem peço Diaz ou Hulk.
No outro jogo os gajos vinham todos motivados e nós acusamos alguma falta de experiência como seria de esperar.Não acredito nada nisso vai ser um jogo muito difícil.
Eles não são assim tao maus .
Sim, talvez não pudesse, mas também sei que esteve como VAR na maior Vitória de Mourinho com o Benfica por 5-0 contra o Arouca, sem polémicas. Mas escolher para o dragão está dupla árbitro/VAR, principalente o árbitro com processo a decorrer e, ainda, recurso de castigo, tb a decorrer, é muito estranho ..Sabes que o VAR não podia intervir nesse lance do canto.
Na verdade vamos ganhar tranquilamente o jogo…Se o Thiago estiver apto, acredito na capacidade do kiwior na esquerda, defensivamente ficamos ainda mais fortes. O problema será na extrema esquerda onde o Borja sozinho não consegue desequilibrar e tenho dúvidas sobre a capacidade do kiwior em criar superioridade e depois recuar. Mas o Martim a lateral esquerdo também não consegue ganhar a linha e cruzar.
Também é preciso saber em que estado está o Alberto, que tem parecido muito preso e por isso o mister prefira manter o Martim na direita.
E depois do lado direito também temos um extremo que não cria superioridade, porque o Pepê vem sempre para dentro.
No meio, o Mourinho vai sobrecarregar com músculo, rios, barreiro e manu. Depois vai meter o pavlidis o sudakov e o aursnes.
Vai ser mais um jogo de espera do erro, de ambas as partes.
Falta nos um brahimi ou um corona. Já nem peço Diaz ou Hulk.
Boa viagem amigo . COM TUDOIDES SOFRER COMO CÃES!
a caminho da nossa invicta!
![]()