FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,471
19,954
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Pintista" (cada um é que sente ser e não vou criticar) mas fez um grande post sobre o jogo de amanhã.

• Like
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,651
17,900
Ui...está tudo com medo só porque o Farioli vai meter o Thiago no lugar do Kiwior e deslocar o polaco para a esquerda? Really? A equipa técnica que treinou os dois polacos como centrais é a mesma que treinou esta nova versão defensiva. Sabem disso, né?

Posso vir a queimar-me com este post e o mesmo envelhecer mal mas cá vai: a perdermos não vai ser por causa desta mudança.
Eu não gosto de mexer na dupla de centrais , acho que será um erro o fazer

Dito isso não tenho conhecimento do jogo do Thiago Silva para opinar mais , não sei se ele no Brasil jogava subido como nos jogamos , nao sei se ainda é rápido,

Acho que a melhor coisa este ano é aquela muralha bednarek e kiwior ,logo se dependesse de mim não mexia

Até porque o Thiago nao joga há um mês E tem uma semana e meia de treinos.

Para o bem e para o mal o Martim Já jogou na esquerda várias vezes e vai apanhar o aursnes , se fosse o belga deles ainda percebia

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,742
12,573
Italia
Se o Thiago estiver apto, acredito na capacidade do kiwior na esquerda, defensivamente ficamos ainda mais fortes. O problema será na extrema esquerda onde o Borja sozinho não consegue desequilibrar e tenho dúvidas sobre a capacidade do kiwior em criar superioridade e depois recuar. Mas o Martim a lateral esquerdo também não consegue ganhar a linha e cruzar.

Também é preciso saber em que estado está o Alberto, que tem parecido muito preso e por isso o mister prefira manter o Martim na direita.

E depois do lado direito também temos um extremo que não cria superioridade, porque o Pepê vem sempre para dentro.

No meio, o Mourinho vai sobrecarregar com músculo, rios, barreiro e manu. Depois vai meter o pavlidis o sudakov e o aursnes.
Vai ser mais um jogo de espera do erro, de ambas as partes.

Falta nos um brahimi ou um corona. Já nem peço Diaz ou Hulk.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,651
17,900
Se o Thiago estiver apto, acredito na capacidade do kiwior na esquerda, defensivamente ficamos ainda mais fortes. O problema será na extrema esquerda onde o Borja sozinho não consegue desequilibrar e tenho dúvidas sobre a capacidade do kiwior em criar superiores e depois recuar. Mas o Martim a lateral esquerdo também não consegue ganhar a linha e cruzar.

E depois do lado direito também temos um extremo que não cria superioridade, porque o Pepê vem sempre para dentro.

No meio, o Mourinho vai sobrecarregar com músculo, rios, barreiro e manu. Depois vai meter o pavlidis o sudakov e o aursnes.

Isso é que falta para catapultar o nosso futebol

Extremos desiquilibradores

Vamos esperar que o oskar seja um tiro certo é para o ano temos de vender o pepê é ir buscar alguem de perfil diferente

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,024
8,427
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu sei que o Farioli está numa de imitar a época de 2011, mas que não se esqueça que nos quarto de final não há 2 mãos e que em 2011 ainda tivemos a oportunidade de ir fazer remontada na pocilga da luz. Portanto, amanhã temos mesmo de vencer.
A minha previsão é prolongamento com golo da vitória de Deniz Gul.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,899
8,101
Não acredito nada nisso vai ser um jogo muito difícil.

Eles não são assim tao maus .
No outro jogo os gajos vinham todos motivados e nós acusamos alguma falta de experiência como seria de esperar.

Agora vêm eles depois de uma eliminação em circustâncias dificeis. Se mantivermos o foco e o equilíbrio emocional não faltarão oportunidades para o nosso lado..

• Love

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,525
26,454
Sabes que o VAR não podia intervir nesse lance do canto.
Sim, talvez não pudesse, mas também sei que esteve como VAR na maior Vitória de Mourinho com o Benfica por 5-0 contra o Arouca, sem polémicas. Mas escolher para o dragão está dupla árbitro/VAR, principalente o árbitro com processo a decorrer e, ainda, recurso de castigo, tb a decorrer, é muito estranho ..

• Triste

Indomavel_Poente

Superior
12 Agosto 2024
7
14
Amanhã o Dragao tem de estar a abarrotar antes da equipa de arbitragem entrar ! Eles devem estar a aquecer uma uns 50min antes do apito inicial como é habitual e aí já temos de ter o estádio cheio. Já temos de entrar a ganhar nas bancadas

• Love

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,370
Conquistas
1
Se o Thiago estiver apto, acredito na capacidade do kiwior na esquerda, defensivamente ficamos ainda mais fortes. O problema será na extrema esquerda onde o Borja sozinho não consegue desequilibrar e tenho dúvidas sobre a capacidade do kiwior em criar superioridade e depois recuar. Mas o Martim a lateral esquerdo também não consegue ganhar a linha e cruzar.

Também é preciso saber em que estado está o Alberto, que tem parecido muito preso e por isso o mister prefira manter o Martim na direita.

Na verdade vamos ganhar tranquilamente o jogo…