FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,471
19,954
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Pintista" (cada um é que sente ser e não vou criticar) mas fez um grande post sobre o jogo de amanhã.

• Like
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,651
17,900
Ui...está tudo com medo só porque o Farioli vai meter o Thiago no lugar do Kiwior e deslocar o polaco para a esquerda? Really? A equipa técnica que treinou os dois polacos como centrais é a mesma que treinou esta nova versão defensiva. Sabem disso, né?

Posso vir a queimar-me com este post e o mesmo envelhecer mal mas cá vai: a perdermos não vai ser por causa desta mudança.
Eu não gosto de mexer na dupla de centrais , acho que será um erro o fazer

Dito isso não tenho conhecimento do jogo do Thiago Silva para opinar mais , não sei se ele no Brasil jogava subido como nos jogamos , nao sei se ainda é rápido,

Acho que a melhor coisa este ano é aquela muralha bednarek e kiwior ,logo se dependesse de mim não mexia

Até porque o Thiago nao joga há um mês E tem uma semana e meia de treinos.

Para o bem e para o mal o Martim Já jogou na esquerda várias vezes e vai apanhar o aursnes , se fosse o belga deles ainda percebia

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,742
12,573
Italia
Se o Thiago estiver apto, acredito na capacidade do kiwior na esquerda, defensivamente ficamos ainda mais fortes. O problema será na extrema esquerda onde o Borja sozinho não consegue desequilibrar e tenho dúvidas sobre a capacidade do kiwior em criar superioridade e depois recuar. Mas o Martim a lateral esquerdo também não consegue ganhar a linha e cruzar.

Também é preciso saber em que estado está o Alberto, que tem parecido muito preso e por isso o mister prefira manter o Martim na direita.

E depois do lado direito também temos um extremo que não cria superioridade, porque o Pepê vem sempre para dentro.