FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,684
1,699
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esperem aí...recebi a notícia sa nomeação do árbitro...e aqui na azáfama do trabalho e tal nem me apercebi logo.

Então foi nomeado o árbitro que já demonstrou dualidade de critérios em nosso prejuízo e que teve no FC Porto vs Braga desta época? É um bocado provocatória e tenho dúvidas que o juiz vá para o jogo com consciência de que terá que ser neutro...

Impressionante.
Há muito que a máscara caiu! Isto não é nada mais nada menos do que uma provocação descarada

blueriver

Bancada central
11 Novembro 2014
1,021
883
Fábio Veríssimo nomeado para arbitrar este jogo, já não é só provocação, é mesmo uma completa insanidade. A nossa direção tem de, de uma vez por todas, se deixar de paninhos quentes. Está situação tem de ser alvo de uma queixa às instâncias europeias! Como é que é possível, um árbitro que, com ou sem razão, não é isso que está em causa, está envolvido, enquanto queixoso, num diferendo jurídico que envolve determinado clube, possa ser nomeado para arbitrar um jogo desse mesmo clube?!
Na cabeça de quem é que isto faz sentido?!
É mesmo contra tudo e contra todos!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Para mim faz sentido.
Eles estão mortinhos para alguém do nosso clube fazer uma asneira para depois poder multar o clube com sabes lá, perda de pontos ó interdição do Dragão.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,113
2,013
Fábio Veríssimo nomeado para arbitrar este jogo, já não é só provocação, é mesmo uma completa insanidade. A nossa direção tem de, de uma vez por todas, se deixar de paninhos quentes. Está situação tem de ser alvo de uma queixa às instâncias europeias! Como é que é possível, um árbitro que, com ou sem razão, não é isso que está em causa, está envolvido, enquanto queixoso, num diferendo jurídico que envolve determinado clube, possa ser nomeado para arbitrar um jogo desse mesmo clube?!
Na cabeça de quem é que isto faz sentido?!
É mesmo contra tudo e contra todos!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Acho que vai ter que se equipar no relvado para não se sentir coagido

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,445
14,404
Conquistas
3
Muito bem!

Este episódio insere-se numa sucessão de decisões tomadas pelo Conselho de Arbitragem ao longo da presente época que têm contribuído para a progressiva erosão da confiança no setor da arbitragem e para a descredibilização do futebol português, demonstrando, na opinião do FC Porto, que este órgão e, designadamente, o seu Presidente, Luciano Gonçalves, deixaram de reunir as condições necessárias para continuarem a exercer funções.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
252
228
Importante é mobilizar todos no estádio amanhã para um ambiente infernal e para empurrar a nossa equipa para cima deles!
Pipoqueiros, claques, novos, mais velhos, casados, solteiros, divorciados, homens, mulheres, outros, TODOS JUNTOS!!!!

Contra tudo e contra todos!! Nós somos mais fortes!!!