Foda-se! Só temos que chegar ali e ganhar.
🤍 Força Portoooooo !!!
🤍 Força Portoooooo !!!|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
🤍 Força Portoooooo !!!Era logo penalty contra nós!A unica coisa que eu peço é que se a bola começar nossa, fingimos que vamos sair longo e bola nos tomates do Verissimo. Para marcar posição!
Há muito que a máscara caiu! Isto não é nada mais nada menos do que uma provocação descaradaEsperem aí...recebi a notícia sa nomeação do árbitro...e aqui na azáfama do trabalho e tal nem me apercebi logo.
Então foi nomeado o árbitro que já demonstrou dualidade de critérios em nosso prejuízo e que teve no FC Porto vs Braga desta época? É um bocado provocatória e tenho dúvidas que o juiz vá para o jogo com consciência de que terá que ser neutro...
Impressionante.
Para mim faz sentido.Fábio Veríssimo nomeado para arbitrar este jogo, já não é só provocação, é mesmo uma completa insanidade. A nossa direção tem de, de uma vez por todas, se deixar de paninhos quentes. Está situação tem de ser alvo de uma queixa às instâncias europeias! Como é que é possível, um árbitro que, com ou sem razão, não é isso que está em causa, está envolvido, enquanto queixoso, num diferendo jurídico que envolve determinado clube, possa ser nomeado para arbitrar um jogo desse mesmo clube?!
Na cabeça de quem é que isto faz sentido?!
É mesmo contra tudo e contra todos!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Acho que vai ter que se equipar no relvado para não se sentir coagidoFábio Veríssimo nomeado para arbitrar este jogo, já não é só provocação, é mesmo uma completa insanidade. A nossa direção tem de, de uma vez por todas, se deixar de paninhos quentes. Está situação tem de ser alvo de uma queixa às instâncias europeias! Como é que é possível, um árbitro que, com ou sem razão, não é isso que está em causa, está envolvido, enquanto queixoso, num diferendo jurídico que envolve determinado clube, possa ser nomeado para arbitrar um jogo desse mesmo clube?!
Na cabeça de quem é que isto faz sentido?!
É mesmo contra tudo e contra todos!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
www.fcporto.pt
Preparem se para o choro nas TVs![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a nomeação de Fábio Veríssimo para o FC Porto-SL Benficawww.fcporto.pt
Diz tudo que se espera![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a nomeação de Fábio Veríssimo para o FC Porto-SL Benficawww.fcporto.pt
Porquê?Lá vai o Luciano amanhã de urgência à Cidade do Futebol.