FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
376
438
O Mourinho até podia se alistar nas SS e andar a caçar judeus com uma sachola que não deixaria de ser um dos treinadores mais importantes da nossa história. Isso é um facto indesmentível e ainda bem que assim o é. Indesmentível mas também irrelevante para o nosso presente e futuro.
Dito isto, o Mourinho pode ter a opinião que quiser sobre o Porto e o nosso futebol. Tem todo o direito de nos chamar previsíveis e até pode estar coberto de razão. Agora não estejas é à espera que eu ouça isso do treinador do nosso maior rival e leve como um elogio.

Ganha-me juízo que já tendes idade para isso.
Claro que não foi um elogio. Foi uma estratégia exatamente igual à que todos os treinadores têm na abordagem de um jogo.
O Fariolli também "elogiou" o adversário.
Mas só o Mourinho é que não pode.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,443
9,128
45
Lisboa
vergonhosa a escolha do padre...com o processo ainda em andamento.....
em vez de uma tv...ponham desta vez um projetor para a parede maior que tiver, a cabine do padre.....
isto e apostar tudo neste jogo, depois dos restantes titulos estarem perdidos....nem escondem....
clube ja fez declaracao?

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
818
1,092
Como assim? Ainda não temos gente nos lugares de decisão. É para isso que o André está a trabalhar. Calma. Não se entra no polvo/sistema assim da noite para o dia, amigo.
Obvio, e mesmo no contexto do que e o futebol portugues, e mesmo muito muito complicado virar as coisas para nos. E muita gente anti porto de qualquer maneira se existe pessoa inteligente e o AVB, mas as pessoas tem de estar conscientes que o que PDC fez e algo muito dificl de se conseguir neste pais anti porto.

• Like
Reações: Dexter2020

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
818
1,092
Continua o festival de transparência do futebol português... uma pessoa que está em litígio legal com o nosso clube a arbitrar um jogo desta importância e ainda por cima na nossa casa?

Impensável! Só mesmo como uma provocação barata de gente prepotente que não tem o mínimo de condições para desempenhar as funções.
Mais do mesmo. Recordo que o Lucilio Baptista andou e se calhar ainda anda a mandar na arbitragem, mais o sr luciano que so ladra qd e contra nos... Os mais antigos sabem muito bem quem foi o fdp do lucilio baptista....

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,096
3,211
Quero, posso e mando. Demonstração de autoridade dos mollahs do regime. O problema é velho e foi causada pelos dirigentes do NGC que andaram desde Campo Maior a dormir e a deixar instalar o regime corrupto da cidade-Estado. Não me perguntem pela melhor solução.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
818
1,092
O mister vai por o Martim na esquerda e o Alberto na direita, mas nao punha de lado o Kiwior ir para LE e o Tiago para central. Estou inclinado para a segunda.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
818
1,092
Quero, posso e mando. Demonstração de autoridade dos mollahs do regime. O problema é velho e foi causada pelos dirigentes do NGC que andaram desde Campo Maior a dormir e a deixar instalar o regime corrupto da cidade-Estado. Não me perguntem pela melhor solução.
Ja conseguirmos dobrar estes fdps decadas a fio ja foi um milagre. Voce falam como se fossem facil virar a mesa num pais centralista como este.

• Like
Reações: SuzySD

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
818
1,092
Nem estou muito preocupado com o boi de preto, vai estar sobre brasas e até acho que vai estar condicionado para o nosso lado. Amanhã logo se vê se venho cá insultar o ripas
Condicionado para o nosso lado... entao o gajo diz que foi coagido pelo fcporto e vai arbitrar a nosso favor... Sempre nos roubou vai fazer o mesmo de sempre... sempre contra nos

• Like
Reações: SA

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,158
18,602
Na impossibilidade de arranjar um árbitro que agradasse aos dois clubes, o conselho de arbitragem escolheu um que desagrada aos dois. Com o Veríssimo já se sabe que disciplinarmente vai ser um caos, uma criança grande em campo, a correr tudo a cartão.

Quando ao Mourinho, ouvi por alto a CI e o homem parecia que estava no divâ do psicanalista. Já nem tem graça. Get over it, man.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,461
47,179
Conquistas
7
109
Na impossibilidade de arranjar um árbitro que agradasse aos dois clubes, o conselho de arbitragem escolheu um que desagrada aos dois. Com o Veríssimo já se sabe que disciplinarmente vai ser um caos, uma criança grande em campo, a correr tudo a cartão.

Quando ao Mourinho, ouvi por alto a CI e o homem parecia que estava no divâ do psicanalista. Já nem tem graça. Get over it, man.
e tem fama de lagarto, por isso dizem que é isento nesse sentido e tal...

como se ele não tivesse um ódio muito superior ao FC Porto.

além de já se saber que errar conta o slb gera sempre um grande escândalo e gritaria nas tv's...
mas isso é com todos os árbitros.

• Like
14 Janeiro 2025
4,037
5,671
e tem fama de lagarto, por isso dizem que é isento nesse sentido e tal...

como se ele não tivesse um ódio muito superior ao FC Porto.

além de já se saber que errar conta o slb gera sempre um grande escândalo e gritaria nas tv's...
mas isso é com todos os árbitros.
Todo borrado de medo do benfica, com coração de osga, ódio mortal ao Porto, é o padre certo para nos foder, achou o CA.

• Like

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,768
4,841
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Esperem aí...recebi a notícia sa nomeação do árbitro...e aqui na azáfama do trabalho e tal nem me apercebi logo.

Então foi nomeado o árbitro que já demonstrou dualidade de critérios em nosso prejuízo e que teve no FC Porto vs Braga desta época? É um bocado provocatória e tenho dúvidas que o juiz vá para o jogo com consciência de que terá que ser neutro...

Impressionante.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,037
1,878
Sem Moura, bota Martim à esquerda e Alberto na direita, sem mexer na dupla de centrais. Não é jogo para alterar a base da equipa

Diogo/Claudio (consoante a aptidão física do Diogo), Martim, Kiwior, Bednarek, Alberto, Rosario, Froholdt, Veiga, Borja, Samu, William lá para dentro e deixar a pele em campo.

Dois alas muito combativos na frente, ponderei muito entre Veiga e Mora, custa deixar o Mora fora do onze da forma que ele tem vindo a jogar mas acho que o Veiga no meio campo dá outra garantia num jogo tão disputado e exigente fisicamente. E sempre é um trunfo pronto a ser lançado no decorrer do jogo.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,262
1,471
49
Montemor-o-Velho
Fábio Veríssimo nomeado para arbitrar este jogo, já não é só provocação, é mesmo uma completa insanidade. A nossa direção tem de, de uma vez por todas, se deixar de paninhos quentes. Está situação tem de ser alvo de uma queixa às instâncias europeias! Como é que é possível, um árbitro que, com ou sem razão, não é isso que está em causa, está envolvido, enquanto queixoso, num diferendo jurídico que envolve determinado clube, possa ser nomeado para arbitrar um jogo desse mesmo clube?!
Na cabeça de quem é que isto faz sentido?!
É mesmo contra tudo e contra todos!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk