#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
492
1,057
Hoje até nem tem sido dos nossos piores jogos.
O que me assusta são as bolas aéreas na defesa. É inacreditável que, à excepção do Domingos Andrade, ninguém consegue fazer um corte de cabeça contra esta equipa de anões do Sporting. Cada bola parada do Sporting é um Deus me livre.
Defesas centrais horríveis, Kaio Henrique horrivel, Kaue nem sei o que dizer é quase invisível e Karamoh de certeza que fuma uns nites antes dos jogos fds!
Positivo só mesmo o André Miranda, em todos os aspectos (técnica, força, empenho, responsabilidade), o Domingos Andrade que é um pronto socorro e dá alguma tranquilidade ao meio campo, o Vonic apesar da sonolencia, também não tem jogado mal e o João Teixeira que tb fez algumas coisas boas.

• Like
Reações: TennantWho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,160
5,814
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A joia do Botafogo joga muito.
Esse está a ser um barrete. Mas não impedia o Bernardo Lima de estar pelo menos no banco.
A maioria dos campeões do mundo tem qualidade para ser utilizada nesta equipa B sem prejudicar os objetivos da equipa. Desde que o Brandão assumiu andamos sempre com a água pelo pescoço.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,984
15,194
Esse está a ser um barrete. Mas não impedia o Bernardo Lima de estar pelo menos no banco.
A maioria dos campeões do mundo tem qualidade para ser utilizada nesta equipa B sem prejudicar os objetivos da equipa. Desde que o Brandão assumiu andamos sempre com a água pelo pescoço.
Não é apenas os campeões do mundo que têm qualidade. E lembro-me bem das maravilhas que diziam do Kaue no momento da contratação.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1