#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,369
11,891
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Coitado do nosso Porto,se está a espera de sair alguém de qualidade deste onze para o plantel principal,bem que estamos fodidos.....e já agora um treinador que faça os jogadores evoluir e não estagnar!!

• Like
Reações: Bitaites e Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,645
45,816
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Farioli também não deve ver grande futuro no que tem no imediato na B.

Contratamos 3 centrais no verão, o 4 que já cá estava lesionou se e os da B nem para 4 central deram.

Os laterais idem.

Extremos fomos agora contratar um lá fora por 10 milhões.

Avançados estamos no mercado.

E desconfio que médios igual.

E não estamos a falar de miúdos de 16 ou 17 anos. Muitos dali já tem 20 anos e algum tempo já de futebol sénior.

Os que vem a seguir já me parecem de outra qualidade. Aliás desconfio que alguns pouco ou nada vão passar pela B.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,110
3,220
Outra vez, Porto Canal? Quantas vezes são necessárias para repetir o golo dos lagartos? Estão a celebrar?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,997
15,213
Ê obvio que não vêm os jogos da B. Se vissem ja tinham despachado metade dos cepos e nunca contratado o Kaue. O Miranda tambem teria sido incluido no estagio que esta bem a frente do Duarte Cunha por exemplo.

Não sei se é a direção ou o treinador ou os 2 mas estão completamente a desperdiçar a equipa B e estes jovens. O caso Luis Gomes até mete nojo de ter estado 3 meses sem jogar para jogar o cepo do Gil
Marketing, isso do levar o Duarte a frente do Miranda foi só pra dizer que apostamos nos campeões do mundo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,640
33,765
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Metia já o Mide, a ver se conseguimos inverter isto...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,995
20,139
22
E a academia devia de estar a todo o vapor, na formação estamos 20 anos atrás dos rivais, não fosse o nome FC Porto e o amor de alguns dos miúdos pelo clube e não havia motivo para um miudo vir para a nossa formação ao invés da de um braguilha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,031
242,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marketing, isso do levar o Duarte a frente do Miranda foi só pra dizer que apostamos nos campeões do mundo.
Foi só para o treinador observar jogadores que não tinha observado

O Miranda já treinou muitas vezes
Já foi convocado para um jogo e tudo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,004
33,129
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso clube devia emprestar mais jogadores, deixar mais gajos sair de borla com passes a 50/50 e ter uma B diferente

E a malta aceitar os resultados
Se calhar até eram melhores
Ja digo isso

Gabi devia ter saido, domingos idem, etc....

Gabi esta estagnado e duvido que evolua muito mais

Ha demasiados jogadores na b

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
495
1,063
Hoje até nem tem sido dos nossos piores jogos.
O que me assusta são as bolas aéreas na defesa. É inacreditável que, à excepção do Domingos Andrade, ninguém consegue fazer um corte de cabeça contra esta equipa de anões do Sporting. Cada bola parada do Sporting é um Deus me livre.
Defesas centrais horríveis, Kaio Henrique horrivel, Kaue nem sei o que dizer é quase invisível e Karamoh de certeza que fuma uns nites antes dos jogos fds!
Positivo só mesmo o André Miranda, em todos os aspectos (técnica, força, empenho, responsabilidade), o Domingos Andrade que é um pronto socorro e dá alguma tranquilidade ao meio campo, o Vonic apesar da sonolencia, também não tem jogado mal e o João Teixeira que tb fez algumas coisas boas.

• Like
Reações: TennantWho
Estado
Não está aberto para novas respostas.