Óbvio.OK, então não vale a pena andarmos aqui irritados por vermos a equipa a levar sempre no lombo. Desde que um destes suba à A está tudo bem.
Óbvio.OK, então não vale a pena andarmos aqui irritados por vermos a equipa a levar sempre no lombo. Desde que um destes suba à A está tudo bem.
Tens ali jogadores que vão ter nível Tondela ou Arouca e se tiverem sorte.O que é que isso tem a ver? Eu disse é que aquilo não é geração fraca, é contratações fracas.
O João Teixeira passa muito tempo na A.Eu gosto muito do João Teixeira. Com um treinador a sério já podia ter evoluído ainda mais e estar noutro patamar e ajudar na A. E o André Miranda tem muito potencial.
Do Luís Gomes já falei , é para mim a par do chelmik o melhor projeto de central que temos na formação.
Mide , Tiago silva , Tiago Andrade , Duarte cunha , Bernardo Lima , Melnichenka , Gonçalo Sousa ainda. Há muito potencial aqui , não há é um treinador em condições.
Porque é que não é titular?Eu não aguento mais os nossos 2 redes, o Andorinha tem de ser titular por decreto
O problema é que os que têm talento para isso nem jogam. Isso tira me do serioOK, então não vale a pena andarmos aqui irritados por vermos a equipa a levar sempre no lombo. Desde que um destes suba à A está tudo bem.
Porque o Diogo está com lesão e não querem arriscar.Porque é que não é titular?
Achas que se não andassem a ver se tinha gasto 11M num extremo?Eu até tolero falta de qualidade, quando não se tem não se tem. Agora a atitude, postura e vontade do Karamoh é que não é tolerável.
Nem o Presidente nem o Farioli andam a ver jogos da B de certeza. Acho impossível verem e ele ainda andar a jogar.
Banzado.Por essa logica vinha o Claudio a B tambem.
Desculpa la mas tem que haver GR suplente fresco.
Não se pode arriscar a equipa A por um jogo da B
Acho que a b sofre de defice de qualidade em algumas posições, laterais, redes, por exemploEntão qual será o plano, na tua opinião?
Porque tem que estar "fresco" caso venha a ter que sentar a peida no banco, na quarta-feira às 20:45h.Porque é que não é titular?
Porque farioli nao deixou.Porque é que não é titular?
A atitude que apresenta merece mão mais pesada do que ir "apenas" buscar um substituto.Achas que se não andassem a ver se tinha gasto 11M num extremo?
Ê obvio que não vêm os jogos da B. Se vissem ja tinham despachado metade dos cepos e nunca contratado o Kaue. O Miranda tambem teria sido incluido no estagio que esta bem a frente do Duarte Cunha por exemplo.Eu até tolero falta de qualidade, quando não se tem não se tem. Agora a atitude, postura e vontade do Karamoh é que não é tolerável.
Nem o Presidente nem o Farioli andam a ver jogos da B de certeza. Acho impossível verem e ele ainda andar a jogar.
É isto!Eu até tolero falta de qualidade, quando não se tem não se tem. Agora a atitude, postura e vontade do Karamoh é que não é tolerável.