#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,742
9,931
36
Porto
E isso com muita vontade.

Podem dar jogadores de primeira divisão mas não vejo nenhum jogador do 11 de hoje que algum dia pegue de estaca no nosso 11 da equipa A.

É o que é, paciência.
Eu gosto muito do João Teixeira. Com um treinador a sério já podia ter evoluído ainda mais e estar noutro patamar e ajudar na A. E o André Miranda tem muito potencial.

Do Luís Gomes já falei , é para mim a par do chelmik o melhor projeto de central que temos na formação.

Mide , Tiago silva , Tiago Andrade , Duarte cunha , Bernardo Lima , Melnichenka , Gonçalo Sousa ainda. Há muito potencial aqui , não há é um treinador em condições.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,606
45,707
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu gosto muito do João Teixeira. Com um treinador a sério já podia ter evoluído ainda mais e estar noutro patamar e ajudar na A. E o André Miranda tem muito potencial.

Do Luís Gomes já falei , é para mim a par do chelmik o melhor projeto de central que temos na formação.

Mide , Tiago silva , Tiago Andrade , Duarte cunha , Bernardo Lima , Melnichenka , Gonçalo Sousa ainda. Há muito potencial aqui , não há é um treinador em condições.
O João Teixeira passa muito tempo na A.

Portanto treinador a sério tem.

Se estiverem a espera de ter o melhor treinador e os melhores relvados para dar craques ... Tenho más notícias...

Os últimos craques que saíram da nossa formação passaram pelas mãos de grandes "pedreiros" e não foi isso que os impediu de serem o que são.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,930
20,037
22
Acho que tem que haver mais rigor nas escolhas dos miúdos que ficam nos nossos escalões de formação.
Entendo que há miúdos que não conseguem simples dar o salto para o profissional mas há aqui miudos que já se sabe aos anos que não vão passar de uma segunda pu terceira liga.
Se houvesse maior rigor nas escolhas não era necessário andar a gastar milhões de euros em Nagatas e Vonics

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,930
20,037
22
Eu até tolero falta de qualidade, quando não se tem não se tem. Agora a atitude, postura e vontade do Karamoh é que não é tolerável.

Nem o Presidente nem o Farioli andam a ver jogos da B de certeza. Acho impossível verem e ele ainda andar a jogar.
Achas que se não andassem a ver se tinha gasto 11M num extremo?

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,523
18,837
Por essa logica vinha o Claudio a B tambem.

Desculpa la mas tem que haver GR suplente fresco.

Não se pode arriscar a equipa A por um jogo da B
Banzado.

Aí então o redes fresco tem que ser..um possível 3° suplente.

Um gajo que só iria ser utilizado se tivermos problemas, não com um redes mas com dois.

E, entrando nessa espiral surrealista de raciocínio, o Andorinha não iria estar "fresco" porque jogaria hoje, domingo, as 15:30 da tarde..e depois poderia ser utilizado (na tal combinação que tem tanta probabilidade de vir a acontecer como ganhar o Euromilhões) na quarta-feira às...20:45h.

Épico.

Nem Tolkien se lembraria de um enredo destes

• Like
Reações: andremaisfcp

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
931
479
Eu até tolero falta de qualidade, quando não se tem não se tem. Agora a atitude, postura e vontade do Karamoh é que não é tolerável.

Nem o Presidente nem o Farioli andam a ver jogos da B de certeza. Acho impossível verem e ele ainda andar a jogar.
Ê obvio que não vêm os jogos da B. Se vissem ja tinham despachado metade dos cepos e nunca contratado o Kaue. O Miranda tambem teria sido incluido no estagio que esta bem a frente do Duarte Cunha por exemplo.

Não sei se é a direção ou o treinador ou os 2 mas estão completamente a desperdiçar a equipa B e estes jovens. O caso Luis Gomes até mete nojo de ter estado 3 meses sem jogar para jogar o cepo do Gil

• Like
Reações: TennantWho

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,598
1,151
Braga
Um clube dá oportunidade a um jogador livre, para relançar a carreira... E o que é que ele faz!? Um frete atrás do outro. Este Karamoha, ia já neste. Trocar de extremos ao intervalo e colocar o Mide no meio campo a dez!

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: andremaisfcp