Mas qual tá aqui...4Geração fraca que foi a semi da YL e teve a 1 minuto da final.
O presidente é que contratou esta cepalhada toda.
Mas qual tá aqui...4Geração fraca que foi a semi da YL e teve a 1 minuto da final.
Eu gosto muito do João Teixeira. Com um treinador a sério já podia ter evoluído ainda mais e estar noutro patamar e ajudar na A. E o André Miranda tem muito potencial.E isso com muita vontade.
Podem dar jogadores de primeira divisão mas não vejo nenhum jogador do 11 de hoje que algum dia pegue de estaca no nosso 11 da equipa A.
É o que é, paciência.
Óbvio.OK, então não vale a pena andarmos aqui irritados por vermos a equipa a levar sempre no lombo. Desde que um destes suba à A está tudo bem.
Tens ali jogadores que vão ter nível Tondela ou Arouca e se tiverem sorte.O que é que isso tem a ver? Eu disse é que aquilo não é geração fraca, é contratações fracas.
O João Teixeira passa muito tempo na A.Eu gosto muito do João Teixeira. Com um treinador a sério já podia ter evoluído ainda mais e estar noutro patamar e ajudar na A. E o André Miranda tem muito potencial.
Do Luís Gomes já falei , é para mim a par do chelmik o melhor projeto de central que temos na formação.
Mide , Tiago silva , Tiago Andrade , Duarte cunha , Bernardo Lima , Melnichenka , Gonçalo Sousa ainda. Há muito potencial aqui , não há é um treinador em condições.
Porque é que não é titular?Eu não aguento mais os nossos 2 redes, o Andorinha tem de ser titular por decreto
O problema é que os que têm talento para isso nem jogam. Isso tira me do serioOK, então não vale a pena andarmos aqui irritados por vermos a equipa a levar sempre no lombo. Desde que um destes suba à A está tudo bem.
Porque o Diogo está com lesão e não querem arriscar.Porque é que não é titular?
Achas que se não andassem a ver se tinha gasto 11M num extremo?Eu até tolero falta de qualidade, quando não se tem não se tem. Agora a atitude, postura e vontade do Karamoh é que não é tolerável.
Nem o Presidente nem o Farioli andam a ver jogos da B de certeza. Acho impossível verem e ele ainda andar a jogar.
Banzado.Por essa logica vinha o Claudio a B tambem.
Desculpa la mas tem que haver GR suplente fresco.
Não se pode arriscar a equipa A por um jogo da B
Acho que a b sofre de defice de qualidade em algumas posições, laterais, redes, por exemploEntão qual será o plano, na tua opinião?
Porque tem que estar "fresco" caso venha a ter que sentar a peida no banco, na quarta-feira às 20:45h.Porque é que não é titular?
Porque farioli nao deixou.Porque é que não é titular?
A atitude que apresenta merece mão mais pesada do que ir "apenas" buscar um substituto.Achas que se não andassem a ver se tinha gasto 11M num extremo?
Ê obvio que não vêm os jogos da B. Se vissem ja tinham despachado metade dos cepos e nunca contratado o Kaue. O Miranda tambem teria sido incluido no estagio que esta bem a frente do Duarte Cunha por exemplo.Eu até tolero falta de qualidade, quando não se tem não se tem. Agora a atitude, postura e vontade do Karamoh é que não é tolerável.
Nem o Presidente nem o Farioli andam a ver jogos da B de certeza. Acho impossível verem e ele ainda andar a jogar.