Para deixar o vinho de pacote!Alguém que diga ao Francisco Vaz de Miranda que precisa de ajuda...
Para deixar o vinho de pacote!Alguém que diga ao Francisco Vaz de Miranda que precisa de ajuda...
Não passes pano para esses tipos. Literalmente andaram se a vangloriar e a debochar de outros jornalistas (nem falo de pseudo-insiders) aquando da contratação do Pablo Rosario por exemplo. São uns fanfarrões que sentem um cheirinho de clickbait e like e vão a correr querer criar sangue. Criaram sozinhos uma novela com o Rafa mais uns rumores doidos de internet e criaram uma novela com o Polaco. Ia para estágio e depois ficaram fodidos a ter que desmentir quando ele não saiu nas fotos com o resto da comitiva.Não sejas aldrabinhas.
Para não falar da vergonha que fizeram com o Mora, era aos 5 tweets por dia.Não passes pano para esses tipos. Literalmente andaram se a vangloriar e a debochar de outros jornalistas (nem falo de pseudo-insiders) aquando da contratação do Pablo Rosario por exemplo. São uns fanfarrões que sentem um cheirinho de clickbait e like e vão a correr querer criar sangue. Criaram sozinhos uma novela com o Rafa mais uns rumores doidos de internet e criaram uma novela com o Polaco. Ia para estágio e depois ficaram fodidos a ter que desmentir quando ele não saiu nas fotos com o resto da comitiva.
Eles (ou ele) agora tem uma conta nova para criar mais novelinhas e intrigas com mais clubes. Se andares pelo twitter é fácil de perceber qual é a conta, que no fundo todas originam do primeiro perfil de transferências e rumores do FCP lá no twitter o falecido FC Porto Transfers.Para não falar da vergonha que fizeram com o Mora, era aos 5 tweets por dia.
@Roma aqui tens o meu Mea-Culpa" O avançado português Rafa, de 34 anos, vai trocar o FC Porto pelo Benfica, após 11 temporadas ao serviço dos azuis e brancos. Segundo adianta, esta quarta-feira, o jornal A Bola, o jogador rubricará um contrato válido por três anos, com a mudança a ser efetivada apenas no próximo verão. "
Já é muito fumo para não ser verdade.
Mas tu não disseste nada de mal. Eu só não percebo como é que andaram a insultar o jogador quando isto foi baseado em rumores. Depois veio na bola ( que nunca será credível ) e também veio no zerozero ( aqui o Humberto claro que é super credível , mas nunca disse que era certo que ele ia para o benfica)@Roma aqui tens o meu Mea-Culpa![]()
Não é difícil adivinhar que o rumor tinha algum tipo de fundamento.Mas tu não disseste nada de mal. Eu só não percebo como é que andaram a insultar o jogador quando isto foi baseado em rumores. Depois veio na bola ( que nunca será credível ) e também veio no zerozero ( aqui o Humberto claro que é super credível , mas nunca disse que era certo que ele ia para o benfica)
Aqui o que acho que entrou mais na cabeça da malta foi o facto de ele bem há pouco tempo ter ganho um dragao de ouro. Trocas destas nas modalidades existem aos montes e sempre existiram.
Muitos até trocaram e voltaram ( casos do Caio e do Telmo Pinto por exemplo ). São realidades completamente diferentes do futebol.
Certo , não estou a dizer que não teve fundamento. Claro que alguma coisa houve. E claro que houve alguém que tirou partido disto e beneficiou.Não é difícil adivinhar que o rumor tinha algum tipo de fundamento.
As reações são as mesmas, de agora festejarem uma renovação, que tal como o rumor slb, é isso mesmo.. um rumor.