#HóqueiEmPatins Rafa

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,674
10,962
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda bem que tudo correu pelo melhor.
É uma peça importante na nossa equipa.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,921
20,291
Ou foi inventado que ele ia para o regime ou o Rafa ganhou juízo, refletiu sobre as consequências, prós e contras, arrependeu-se e deu-se o acordo para a renovação.

• Like
Reações: Edgar Siska

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,309
1,344
O Mercado Azul nunca mais apaga a conta.

Cheirou-lhes a sangue e a clicks e até numa notícia de hóquei vieram mentir.

Abutres do caralho.
Eu acho que é obvio que eles sabem algumas coisas mas que querem dar a entender que sabem mais do que o que sabem e inventam muita coisa.

GuiGarcia122

Superior
25 Janeiro 2022
8
3
Colegas, não sei quanto a vocês mas para mim é bem claro o que aconteceu aqui. Ontem o Humberto do Zerozero, a melhor fonte nacional para estes assuntos, disse que não havia acordo, e o mais provável era a saída porque não havia acordo... monta-se um circo com a probabilidade (!) Benfica. ora de repente hoje de manhã o acordo fecha-se "com aperto de mão em itália"... iluda-se quem for tolinho, só cai nisto quem quer. Uma manobra para sacar mais dinheiro/a duração desejada.

• Like
Reações: Capucho

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,439
2,872
Se e verdade que vai renovar fico muito contente, ve-lo com a camisola dos orcs para mim era uma facada...

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,765
2,035
Lisboa
Fico contente se renovar. Da mesma forma que compreenderia se quisesse ir ganhar mais dinheiro e ter um contrato de longa duração, também aceito que perante o ruído, possa ter repensado o seu futuro. Acredito que o FCP, tb tenha feito uma cedência em termos de duraçao de contrato, e se possam ter encontrado a meio (2 anos). Sendo assim, pode jogar hoje :D