Nao arde nada que tu nao deixasAquela merda já está toda em lume brando.
Se fizermos aquilo que nos compete na próxima semana então é que vai arder de vez.
Nao arde nada que tu nao deixasAquela merda já está toda em lume brando.
Se fizermos aquilo que nos compete na próxima semana então é que vai arder de vez.
É preciso muito dinheiro que os fdp não têm. Para o Mourinho e para o Amorim.Aquece Amorim que vais entrar.
E eu queria dizer isso e não quis agoirarSe daqui uma semana, na Taça, tivermos a sorte de marcar cedo...podemos ter uma noite estrelada.
Muito boa gente vivia na ilusão que o Mourinho ainda era o Mourinho. Há quantos anos o Mourinho não põe uma equipa a jogar à bola?É preciso muito dinheiro que os fdp não têm. Para o Mourinho e para o Amorim.
Mas vai fazer a panelinha para o Proença pagar o próximo ano ao Mourinho! Mourinho sabe negociar, recebe até final da época e depois a seleção vai lhe dar o contrato da vida, a ganhar muito sem fazer um corno!
Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.Se daqui uma semana, na Taça, tivermos a sorte de marcar cedo...podemos ter uma noite estrelada.
Só estou a dizer que no trabalho dele extra arbitragem, foi lhe feito o fecho de contas. Se calhar o jogo na luz pagou bem para ter acabado o contrato que tinha na Madeira...Como assim? Conta lá isso melhor....
Devíamos ter feito no campeonato...vamos ver se aprendemos algoAquela merda já está toda em lume brando.
Sim, mas diz que não devia ter levado o segundo amareloPina diz que Otamendi e Prestianni tinham de ser expulsos.
Bebeu!?
Não mas tinha de ser expulso aos 15/20 minutos.Sim, mas diz que não devia ter levado o segundo amarelo
Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!
Também é "tuneladora"??![]()
Já conheciam a Rute Costa? Só falta mesmo o cigarro no canto da boca para ser igualzinha ao gémeo.
Desculpa lá, eu sonho com uma puta de uma goleada à maneira.....Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!