#HóqueiEmPatins Rafa

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,263
19,993
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já tivemos o Cristiano Pereira, contra a vontade do pai, no Benfica e o Tó Neves no Benfica e continuamos em frente e a ganhar muitos títulos.
Há que continuar e encontrar a melhor opção para o substituir, se é verdade que lhe oferecemos um contrato de um ano e alguém lhe ofereceu um de 3 anos não podíamos aceitar dada a idade que tem (vidé Reinaldo Ventura anos atrás), aproveitar essa folga de salário para encontrarmos alguém que tenha idade para estar aqui alguns anos a um bom nível.
Exatamente

Cada um faz o seu papel. Rafa sabendo da idade, quer assinar por muitos anos como é lógico. Não tem interesse em contratos anuais.

Apareceram uns tolinhos que lhe dão o que quer, e mais alguma coisa, ele vai. Ele lá saberá.

Saber gerir, da nossa parte, é saber dizer NÃO e não cobrir esta proposta irracional.

Mas ainda acho que isto é fumaça, e que vai ficar. Até porque o Clube o nomeou para Dragão de Ouro, logo devem saber mais ou menos com que linhas se cosem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,520
33,540
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se o Rafa realmente sair, creio que o mais provável será o regresso do Tomás.
Não há jogadores tugas deste nível livres. Pelo menos para mim não há, mas não me admirava que viesse o Bessa...

Se for para pagar Cláusulas, que seja a do Zé Miranda.

PATO

Superior
12 Junho 2021
81
135
Pelo que se diz, e vale o que vale, o Rafa e um sonho antigo dos vermelhos e de certeza que lhe ofereciam nessas alturas grandes propostas como agora dizem que oferecem. Embora so acredite quando estiver noticia, e a ser verdade, deixo a questao... porque so agora vai sair?

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,763
2,023
Lisboa
Temos que ser coerentes com os casos que tivemos do Roc e Poka.

Deixou de ter condições para representar o nosso clube, se já assinou pelos rivais.

Por mim, não jogava mais (e eu até gosto do Rafa, mas há coisas que são inegociáveis). Temos também de perceber o impacto de o afastar, teria na equipa. Todos sabemos que o Rafa é um elemento muito querido na equipa.

Mas pesando todos os fatores, eu não o deixava jogar mais.

O Rafa é livre de poder assinar pelo rival, nós somos livres de não o colocar a jogar até ao fim da epoca.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pelo que se diz, e vale o que vale, o Rafa e um sonho antigo dos vermelhos e de certeza que lhe ofereciam nessas alturas grandes propostas como agora dizem que oferecem. Embora so acredite quando estiver noticia, e a ser verdade, deixo a questao... porque so agora vai sair?
Na altura o nosso clube devia cobrir a proposta e agora não

Deve ser tão simples quanto isso

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,772
5,174
40
Porto, Portugal
Temos que ser coerentes com os casos que tivemos do Roc e Poka.

Deixou de ter condições para representar o nosso clube, se já assinou pelos rivais.

Por mim, não jogava mais (e eu até gosto do Rafa, mas há coisas que são inegociáveis). Temos também de perceber o impacto de o afastar, teria na equipa. Todos sabemos que o Rafa é um elemento muito querido na equipa.

Mas pesando todos os fatores, eu não o deixava jogar mais.

O Rafa é livre de poder assinar pelo rival, nós somos livres de não o colocar a jogar até ao fim da epoca.
O melhor é convocá-lo e deixá-lo no banco a receber mensagens de apoio o jogo todo jogo sim jogo sim

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,533
3,123
35
Lisboa
representou o clube 14 anos se contarmos as camadas jovens, com toda a dedicação. tem a oportunidade de provavelmente fazer um contrato bem chorudo tendo em conta a situação atual, seja o SLBosta ou outro seria impossível recusar. Merece o nosso respeito pelos 14 anos de casa e por tudo o que deu ao clube, e na próxima época será mais um rival, tal como outros que por cá passaram

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,263
19,993
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se o Rafa realmente sair, creio que o mais provável será o regresso do Tomás.
Não há jogadores tugas deste nível livres. Pelo menos para mim não há, mas não me admirava que viesse o Bessa...

Se for para pagar Cláusulas, que seja a do Zé Miranda.
O Zé Miranda não falta muito para ser o melhor jogador português da actualidade

"Não há" cláusula

• Like
  • Triste
Reações: Frocha e Raba

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,263
19,993
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,772
5,174
40
Porto, Portugal
representou o clube 14 anos se contarmos as camadas jovens, com toda a dedicação. tem a oportunidade de provavelmente fazer um contrato bem chorudo tendo em conta a situação atual, seja o SLBosta ou outro seria impossível recusar. Merece o nosso respeito pelos 14 anos de casa e por tudo o que deu ao clube, e na próxima época será mais um rival, tal como outros que por cá passaram
sair diretamente pra um rival nao tem perdao
nao tenho respeito de todo

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,143
5,492
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é o menor dos nossos problemas no Hoquei

Ou então vieram aqui ler

De qualquer forma, a ser verdade, o Clube foi apanhado com as calças na mão. Além do dragão de ouro, o Tomás acabou de sair..
ontem ja circulava isso nos bastidores

quando eu falei ja sabia que tinha assinado pelos Porcos

• Like
Reações: Pombal

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,520
33,540
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
sair diretamente pra um rival nao tem perdao
nao tenho respeito de todo
Percebo o que dizes e percebo o sentimento.
Concordo que, se outros foram encostados pelo mesmo motivo, o Rafa também não deve voltar a jogar.

Racionalmente, temos de entender que de todas as modalidades o hoquei é o meio mais pequeno, com menos opções de nível e onde quase todas são em Portugal.

Realisticamente mais ninguém pagava ao Rafa o que ele ganha aqui (ou mais até) e lhe dava 3 anos de contrato aos 35.

• Like
Reações: riskolas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou então vieram aqui ler

De qualquer forma, a ser verdade, o Clube foi apanhado com as calças na mão. Além do dragão de ouro, o Tomás acabou de sair..
Acredito que se possa chamar o Tomás de volta se a opção passar por encostar o Rafa

Amanhã já temos uma perspetiva sobre o que poderá acontecer
Vamos ver se joga