Um grande feito será se aguentar os primeiros 4 meses.Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Um grande feito será se aguentar os primeiros 4 meses.Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Normal, tiveram 3 treinadores o ano passado e foi porque o último era filho do selecionador, caso contrário tinham tido mais um ou dois.Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Estás a misturar coisas.Eu não vou avalio os treinadores do Porto, ou qualquer pessoa, por serem "boas pessoas" mas por terem capacidade (ou sorte pronto aceito) na sua função de treinador, o que eles são como cidadãos não me interessa neste caso.
Sou um pedra insensível? talvez. mas quando a minha missão era selecionar pessoas para uma determinada tarefa não me deixava levar por amizades ou serem excelentes pessoas, se tivesse que selecionar o meu filho para o que eu fazia estava fora logo, é excelente na área dele mas não na minha.
Não misturei nada.Estás a misturar coisas.
Escolher alguém para o cargo por ser boa pessoa é uma coisa.
Simpatizar com o treinador por ser boa pessoa mesmo tendo sido um desastre aqui, é outra.
Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Nada como um grande filme para a passagem de ano!Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
Por isso, correndo bem para nós teremos que procurar um substituo à altura e um Anselmi mais experiente e batido quem sabe poderá ser aposta...
O Farioli fica para jogar a Champions, depois de vencer a Liga Europa.Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
Por isso, correndo bem para nós teremos que procurar um substituo à altura e um Anselmi mais experiente e batido quem sabe poderá ser aposta...
Era bom mas tenho dúvidas. Aproveitem!O Farioli fica para jogar a Champions, depois de vencer a Liga Europa.
Gray Goose camarada.. parace água..Nada como um grande filme para a passagem de ano!
Jovem, se já estás assim, à meia noite cais para o lado e nem chegas a 2026.Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
De novo a misturar as coisasNão misturei nada.
Se o Anselmi não tivesse sido treinador do Porto nem sabia da existência dele.
E simpatizarem com uma pessoa por eventualmente "ser boa pessoa" é um assunto irrelevante num tópico destes.
E dou um exemplo; tanta gente diz mal do Zaidu como jogador mas dizem que é "boa pessoa" - isso interessa para a avaliação do jogador?
O United depois do Amorim vai mesmo para outro treinador de tugãoSe formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
vamos ficar com a sua cada um ok?De novo a misturar as coisas
Não é irrelevante, está-se a comentar uma notícia de um ex-treinador e a desejar boa sorte porque tendo falhado no seu trabalho, soube sempre ter respeito e parecer ser uma boa pessoa. Parece que te incomoda que se guarde um mínimo de carinho e se deseje sorte.
Sobre o Zaidu, é a prova em como estás a misturar as coisas. Porque ninguém está aqui a avaliar o treinador por ser boa pessoa. O Zaidu quando sair será um dos que será agradavelmente lembrado por, tendo sido um jogador muito abaixo do nível que devemos ter, ser uma boa pessoa, divertido e com respeito pelo clube. Parecido com o que boa parte aqui está a demonstrar sobre o Anselmi, mas no caso do Zaidu será em proporções bem maiores porque teve uma importância grande dentro de campo também, com aquele golo inesquecível no galinheiro se não for mais.
Um autêntico filme de terror, diga-se de passagem.Nada como um grande filme para a passagem de ano!
É um fórum, se não queres que dê discussão não comentes...vamos ficar com a sua cada um ok?
eu comentei isto há uns dias ou semanas e agora deu-te para retorquires sobre um assunto irrelevante ou sobre uma opinião irrelevante a minha sobre um não tema.
Muita gente esquece a passagem de Paulo Fonseca.Quando vejo este tópico mexer até me dá suores frios! Pior pardal que por cá passou.
Depois de um treinador do campeonato holandês, e um do campeonato português, escolhem um que passou pelo campeonato holandês e de seguida pelo portuguêsO United depois do Amorim vai mesmo para outro treinador de tugão