Martín Anselmi trava saída de Vitinho
Lateral direito vai continuar ao serviço do Botafogo
Um grande feito será se aguentar os primeiros 4 meses.Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Normal, tiveram 3 treinadores o ano passado e foi porque o último era filho do selecionador, caso contrário tinham tido mais um ou dois.Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Estás a misturar coisas.Eu não vou avalio os treinadores do Porto, ou qualquer pessoa, por serem "boas pessoas" mas por terem capacidade (ou sorte pronto aceito) na sua função de treinador, o que eles são como cidadãos não me interessa neste caso.
Sou um pedra insensível? talvez. mas quando a minha missão era selecionar pessoas para uma determinada tarefa não me deixava levar por amizades ou serem excelentes pessoas, se tivesse que selecionar o meu filho para o que eu fazia estava fora logo, é excelente na área dele mas não na minha.
Não misturei nada.Estás a misturar coisas.
Escolher alguém para o cargo por ser boa pessoa é uma coisa.
Simpatizar com o treinador por ser boa pessoa mesmo tendo sido um desastre aqui, é outra.
Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..Duvido muito que daqui a um ano ainda seja treinador do Botafogo.
Nada como um grande filme para a passagem de ano!Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
Por isso, correndo bem para nós teremos que procurar um substituo à altura e um Anselmi mais experiente e batido quem sabe poderá ser aposta...
O Farioli fica para jogar a Champions, depois de vencer a Liga Europa.Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
Por isso, correndo bem para nós teremos que procurar um substituo à altura e um Anselmi mais experiente e batido quem sabe poderá ser aposta...
Era bom mas tenho dúvidas. Aproveitem!O Farioli fica para jogar a Champions, depois de vencer a Liga Europa.
Gray Goose camarada.. parace água..Nada como um grande filme para a passagem de ano!
Jovem, se já estás assim, à meia noite cais para o lado e nem chegas a 2026.Se formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
De novo a misturar as coisasNão misturei nada.
Se o Anselmi não tivesse sido treinador do Porto nem sabia da existência dele.
E simpatizarem com uma pessoa por eventualmente "ser boa pessoa" é um assunto irrelevante num tópico destes.
E dou um exemplo; tanta gente diz mal do Zaidu como jogador mas dizem que é "boa pessoa" - isso interessa para a avaliação do jogador?
O United depois do Amorim vai mesmo para outro treinador de tugãoSe formos campeões Farioli sai para o Man United. É o preferido do grupo Ineos e vão certamente segurar o Amorim até ao final da época..
vamos ficar com a sua cada um ok?De novo a misturar as coisas
Não é irrelevante, está-se a comentar uma notícia de um ex-treinador e a desejar boa sorte porque tendo falhado no seu trabalho, soube sempre ter respeito e parecer ser uma boa pessoa. Parece que te incomoda que se guarde um mínimo de carinho e se deseje sorte.
Sobre o Zaidu, é a prova em como estás a misturar as coisas. Porque ninguém está aqui a avaliar o treinador por ser boa pessoa. O Zaidu quando sair será um dos que será agradavelmente lembrado por, tendo sido um jogador muito abaixo do nível que devemos ter, ser uma boa pessoa, divertido e com respeito pelo clube. Parecido com o que boa parte aqui está a demonstrar sobre o Anselmi, mas no caso do Zaidu será em proporções bem maiores porque teve uma importância grande dentro de campo também, com aquele golo inesquecível no galinheiro se não for mais.