Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,947
- 241,629
- Conquistas
- 33
Isso é que eraPara quando fechar os topos e a cobertura e instalarem ar condicionado?
É cada dia de frio que um gajo passa
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Isso é que eraPara quando fechar os topos e a cobertura e instalarem ar condicionado?
O Gabri tem uma dimensão física que o Mora nunca vai ter, e nota-se muito na pressão e transição defensiva. Mas hoje vamos jogar contra o autocarro, é um bom jogo para o Mora. E o Gabri pode sempre entrar.Acho que fizemos dele o que não é ainda
Aqueles 6 meses a epoca passada endeusaram-no aos adeptos
Tem de melhorar defensivamente e tem de soltar mais a bola e definir melhor
Não tenho nada contra ele , simplesmente é um projecto de jogador ainda é eu prefiro jogadores mais feitos.
Não lhe tiro o enorme talento que tem.
Por isso prefiro o gabri.
Ainda bem. Servirá de treino para o jogo da Taça de dia 14.Vá ser um autocarro a frente da área como fez o Mourinho quando veio ao Dragão.
Canta que isso passa.Para quando fechar os topos e a cobertura e instalarem ar condicionado?
Ninguem chega a jogador feito se nao jogarAcho que fizemos dele o que não é ainda
Aqueles 6 meses a epoca passada endeusaram-no aos adeptos
Tem de melhorar defensivamente e tem de soltar mais a bola e definir melhor
Não tenho nada contra ele , simplesmente é um projecto de jogador ainda é eu prefiro jogadores mais feitos.
Não lhe tiro o enorme talento que tem.
Por isso prefiro o gabri.
Ainda não me ouvem, as colunas estão muito altas.Canta que isso passa.
Ó @Neiva olha este garotão.Para quando fechar os topos e a cobertura e instalarem ar condicionado?
Isto é o habitual ou tem alguma adição de centrais/medios defensivos à festa ?Onze do Aves: Simão Bertelli; Carlos Ponck, Aderllan Santos e Devenish; Diogo Spencer, Pedro Lima, Jaume Grau e Leonardo Rivas; Tunde, Tomané e Oscar Perea.
3-4-3 que vai ser um 5-4-1Isto é o habitual ou tem alguma adição de centrais/medios defensivos à festa ?
Era meterem um lampião por fila.
dar aquele apoio ao antigo comentador colega de casa joão henriquesO Freitas lobo está a dar tudo para dar moral ao AVS fdx...só elogios ao Sporting e o crl
Relativamente ao último onze tem 3 alterações, duas nos centrais (o Semedo foi expulso no último jogo) e um médioIsto é o habitual ou tem alguma adição de centrais/medios defensivos à festa ?
E pros gajos do AVS escorregaremPelas imagens da SportTV, o relvado continua um bocado pró ranhoso.