Vai la ver em quantos golos o Mora foi parte muito importante nos ultimos jogosPorque é que o gabri nao joga fds?
É muito melhor que o mora
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Vai la ver em quantos golos o Mora foi parte muito importante nos ultimos jogosPorque é que o gabri nao joga fds?
É muito melhor que o mora
Terceiro da prés entaoE se ficarmos num desses 2 primeiros lugares?
Confesso que nao sou o maior fa deleVai la ver em quantos golos o Mora foi parte muito importante nos ultimos jogos
Já vi a regra:Duvido que desse vaga extra ao campeonato por teres um clube a ganhar a liga europa
Passarias de ter 1 direto e 1 playoff para 2 diretos
E o AFS , o mora nem deveria ter preocupações defensivas sinceramente o Rosário é o froholdt deveria chegarConfesso que nao sou o maior fa dele
Acho que ficamos muito permeáveis no meio campo com ele
No último jogo Fez uma assistência e pouco mais
Nao ficamos nada muito permeáveisConfesso que nao sou o maior fa dele
Acho que ficamos muito permeáveis no meio campo com ele
No último jogo Fez uma assistência e pouco mais
Então temos de ter isso bem estudado e trabalhadoVá ser um autocarro a frente da área como fez o Mourinho quando veio ao Dragão.
Mas era o regime. Hoje é o avs.Vá ser um autocarro a frente da área como fez o Mourinho quando veio ao Dragão.
Acho que fizemos dele o que não é aindaNao ficamos nada muito permeáveis
Claro que o Gabri tem outra capacidade fisica, mas o Mora tem cumprido e os resultados mostram que nao perdemos nada por jogar o Mora
Ate parece que com o Mora temos muitos resultados menos bons e com o Gabri so vitorias
E nao gostares muito do Mora, um miudo da nossa formação com um talento incrível… estas no teu direito claro, mas nao compreendo
O Mora tem muito a melhorar, estranho era se não tivesse aos 18 anos, mas dai a dizer que é um projeto de jogador...Acho que fizemos dele o que não é ainda
Aqueles 6 meses a epoca passada endeusaram-no aos adeptos
Tem de melhorar defensivamente e tem de soltar mais a bola e definir melhor
Não tenho nada contra ele , simplesmente é um projecto de jogador ainda é eu prefiro jogadores mais feitos.
Não lhe tiro o enorme talento que tem.
Por isso prefiro o gabri.
Pois mas jogar juntos num losango não é a mesma coisa que jogar a interiores.Sim, nem sempre jogavam juntos. De memória obrigava o Deco a baixar, e era o Dimitri que jogava mais à frente. Nem sempre é fácil juntar os criativos, mas quando funciona bem é mesmo um prazer para os olhos.
E jogaram juntos na final de Sevilha, aliás o Deco fez aquele passe sublime para o golo do Dimitri.