Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,274
12,533
Jogador sem qualquer característica de adulto.

É uma criança mimada que tem alguém que salva ou vai acabar a sua vida na miséria.

Como homem vale ZERO.

• Like
Reações: Moreira

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,256
1,929
Este tipo de gajos, numa vida de um comum mortal, tinha uma solução: encontrar uma mulher de tomates que o metia na linha.
Toda a gente conhece ou conhece alguém que conhece alguma ave rara destas, que chega ao fim do mês e entrega o salário à mulher para gerir, controlar e esticar até ao fim do mês.

Nestes casos temos que não haja nada a fazer...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,188
1,048
Este tipo de gajos, numa vida de um comum mortal, tinha uma solução: encontrar uma mulher de tomates que o metia na linha.
Toda a gente conhece ou conhece alguém que conhece alguma ave rara destas, que chega ao fim do mês e entrega o salário à mulher para gerir, controlar e esticar até ao fim do mês.

Talvez um Braga ou um Vitória seriam boas soluções de empréstimo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,977
7,547

Uma mulher de tomates só se perguntar à namorada do Mbappé se tem uma amiga como ela.

• Haha
Reações: Vinha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,341
12,816
Ok. Explica-me o que é que o Farioli pode fazer a um gajo que simplesmente não é profissional em Portugal, no Brasil - em qualquer lugar que passa - e que tem dois filhos de duas mulheres diferentes desde 2023?

Gostava imenso que me explicasses.
Engraçado ...
E há por aqui quem dava o cú e mais 5 tostões pelo Luiz Henrique que está no Zenit e que não tem um comportamento fora de campo assim tão diferente do Veron (pelo menos neste aspecto)
Anyway ...
Eu não acho que a solução para o Veron seja um cordão sanitário ... já houve jogadores do actual plantel que fizeram MUITO mais mal ao FCPorto e que ainda estão no plantel ... a desculpa é que custaram muito dinheiro ...
Veron também custou muito dinheiro ...
Qual a diferença para Pepê? Veron deu cabo de uma época do FCporto? Veron teve declarações más relativamente ao treinador? A única declaração que ouvi foi que no Porto estava a ter sempre lesões e que não souberam detectar um problema e que foi no Cruzeiro que supostamente o problema foi detectado ...

Pepê custou 15M e na época passada foi responsável pela pior época da qual tenho memória ... De um possível 1º lugar contra o Nacional, após aquele episódio entre Pepê e Vitor Bruno o balneário foi logo por aí abaixo ...

Veron custou 10M€ e tem um feijão em vez de cérebro ... a solução é um cordão sanitário? Ou talvez re-integrar o jogdor e perceber seele quer ser algo na vida ...

O Thiago Silva não serviria para meter juízo na cabeça do Veron?