Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,256
1,929
Este tipo de gajos, numa vida de um comum mortal, tinha uma solução: encontrar uma mulher de tomates que o metia na linha.
Toda a gente conhece ou conhece alguém que conhece alguma ave rara destas, que chega ao fim do mês e entrega o salário à mulher para gerir, controlar e esticar até ao fim do mês.

Nestes casos temos que não haja nada a fazer...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,188
1,049
Este tipo de gajos, numa vida de um comum mortal, tinha uma solução: encontrar uma mulher de tomates que o metia na linha.
Toda a gente conhece ou conhece alguém que conhece alguma ave rara destas, que chega ao fim do mês e entrega o salário à mulher para gerir, controlar e esticar até ao fim do mês.

Talvez um Braga ou um Vitória seriam boas soluções de empréstimo.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,977
7,549

Uma mulher de tomates só se perguntar à namorada do Mbappé se tem uma amiga como ela.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,341
12,823
Ok. Explica-me o que é que o Farioli pode fazer a um gajo que simplesmente não é profissional em Portugal, no Brasil - em qualquer lugar que passa - e que tem dois filhos de duas mulheres diferentes desde 2023?

Gostava imenso que me explicasses.
Engraçado ...
E há por aqui quem dava o cú e mais 5 tostões pelo Luiz Henrique que está no Zenit e que não tem um comportamento fora de campo assim tão diferente do Veron (pelo menos neste aspecto)
Anyway ...
Eu não acho que a solução para o Veron seja um cordão sanitário ... já houve jogadores do actual plantel que fizeram MUITO mais mal ao FCPorto e que ainda estão no plantel ... a desculpa é que custaram muito dinheiro ...
Veron também custou muito dinheiro ...
Qual a diferença para Pepê? Veron deu cabo de uma época do FCporto? Veron teve declarações más relativamente ao treinador? A única declaração que ouvi foi que no Porto estava a ter sempre lesões e que não souberam detectar um problema e que foi no Cruzeiro que supostamente o problema foi detectado ...

Pepê custou 15M e na época passada foi responsável pela pior época da qual tenho memória ... De um possível 1º lugar contra o Nacional, após aquele episódio entre Pepê e Vitor Bruno o balneário foi logo por aí abaixo ...

Veron custou 10M€ e tem um feijão em vez de cérebro ... a solução é um cordão sanitário? Ou talvez re-integrar o jogdor e perceber seele quer ser algo na vida ...

O Thiago Silva não serviria para meter juízo na cabeça do Veron?

• Love
Reações: Álvaro Valente