Finalmente o extremo brasileiro prometido.

Que Deus queira que singres na B era aproveitar a ver se crescia mentalmenteCá está o reforço que todos ansiavam
![]()
FC Porto: Gabriel Veron já se apresentou no Olival
Ideia do FC Porto, porém, é voltar a encontrar colocação para o brasileiro de 23 anoswww.ojogo.pt
Se a cabeça dele tiver foco para evoluirVeron é reforço.![]()
Se a cabeça do Paim tiver foco ainda vai a tempo de dar jogador. Vocês têm muita dificuldade em perceber onde está o problema. O Veron é um nado morto para o futebol e um peso morto para o FC Porto.Se a cabeça dele tiver foco para evoluir
Ok. Explica-me o que é que o Farioli pode fazer a um gajo que simplesmente não é profissional em Portugal, no Brasil - em qualquer lugar que passa - e que tem dois filhos de duas mulheres diferentes desde 2023?Farioli podia torná-lo novamente um jogador diferenciado
Talvez um Braga ou um Vitória seriam boas soluções de empréstimo.Este tipo de gajos, numa vida de um comum mortal, tinha uma solução: encontrar uma mulher de tomates que o metia na linha.
Toda a gente conhece ou conhece alguém que conhece alguma ave rara destas, que chega ao fim do mês e entrega o salário à mulher para gerir, controlar e esticar até ao fim do mês.
Nestes casos temos que não haja nada a fazer...
Uma mulher de tomates só se perguntar à namorada do Mbappé se tem uma amiga como ela.Este tipo de gajos, numa vida de um comum mortal, tinha uma solução: encontrar uma mulher de tomates que o metia na linha.
Toda a gente conhece ou conhece alguém que conhece alguma ave rara destas, que chega ao fim do mês e entrega o salário à mulher para gerir, controlar e esticar até ao fim do mês.
Nestes casos temos que não haja nada a fazer...
Engraçado ...Ok. Explica-me o que é que o Farioli pode fazer a um gajo que simplesmente não é profissional em Portugal, no Brasil - em qualquer lugar que passa - e que tem dois filhos de duas mulheres diferentes desde 2023?
Gostava imenso que me explicasses.