Que gajo fracoO nome dele diz que n doye mas digo desde já que doye de crl ver o jogo associativo deste pl
Que gajo fracoO nome dele diz que n doye mas digo desde já que doye de crl ver o jogo associativo deste pl
Desde que nos quiseram fora da LC no AD, já não podia com eles, agora ainda menos, e se visses a ultima reportagem contra os orcs, dizem eles que são da terra mas se perdessem não havia problema que eram dos orcs, vários disseram o mesmo!Qual a diferenca das panelinhas do Vieira com o Guimaraes ou com o Setubal? Para mim e corrupção igual. Alias foi o mesmo metodo com os dois.
Eu tenho 48 anos, e sei bem que se ha clube em Portugal que sempre lutou contra os grandes foi o Guimarães.
O Bieira fez o que fez com muitos clubes.
O Vitoria hoje esta a perder porque alem de serem fraquinhos estao desfalcados. Nao é por estarem vendidos aos Lagartos. Alias se ha clube que tem ganho muitos pontos aos Lagartos nos ultimos anos e precisamente o Guimarães
Somos quase sempre a equipa mais faltosa.A sério, vejam as faltas que os de Lisboa têm contra eles e a favor por jogo e comparem com os nossos jogos, é inacreditável
É um belo herdeiro do pisa na cabeçaEste PutiPutaxi Araujo pode fazer tudo o que lhe apetece?
Eu ja saí de Guimaraes debaixo de uma chuva de pedras da calçadaDesde que nos quiseram fora da LC no AD, já não podia com eles, agora ainda menos, e se visses a ultima reportagem contra os orcs, dizem eles que são da terra mas se perdessem não havia problema que eram dos orcs, vários disseram o mesmo!
Há maioria, tenho tios Portistas que por engano foram ver jogos lá com o FCP, pessoas conhecidas ao lado sabendo das cores disseram logo para não se manifestarem, quando são orcs já não há este problema, além do nojo que metem que são do guimarães quando os orcs perdem, quando ganha já dos orcs, que asco!!!!!
Foi o Bandeira que marcou...o bandeirinha tá a 1 metro do lance e nao vê a falta
é inacreditavel
You see sharp, my friend.if(jogador do sporting == cair)
{
falta = true;
}
estava a falar no lance do lançamento lateral.Foi o Bandeira que marcou...
Quem entendeu, entendeuYou see sharp, my friend.
A unica risada que eu dou é ver um Portista defender um clube onde até a cabeça me tentaram arrancar do autocarro entre outras deslocações em que fomos recebidos/agredidos, até a bófia la é anti porto, tens 48 eu 52 já devias saber a merda que é aquela cidade e adeptos ( não nao só os ultras) para o nosso clube.O Setubal So nao fez o mesmo porque nunca ficou tao bem classificado
O Vieira tinha os clubes na mao. Foi o Vitoria a fazer isso porque era quem podia ocupar o nosso lugar. Se em vez do Vitoria fosse o Setubal ou o Maritimo ia acontecer exactamente o mesmo.
Quem nos fez isso foi o Vieira e nao o clube em si
E ja agora estamos a falar a serio certo? Nao te tratei mal nem fui mal educado contigo. se e para estares com risadinhas estupidas acaba se a conversa