Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,200
88,735
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A diferença é gigante, estamos a falar de um clube que conspirou e apoiou a retirada do TEU CLUBE de uma competição europeia com um clube que na altura pediu ao Dono do futebol português dinheiro para pagar aos jogadores e dívidas a terceiros e com isso mandou o clube para a terceira. Ja para não falar do odio que as gentes de guimerdães têm ao nosso clube e a simpatia que as gentes de Setúbal têm ao nosso clube.
O Setubal So nao fez o mesmo porque nunca ficou tao bem classificado

O Vieira tinha os clubes na mao. Foi o Vitoria a fazer isso porque era quem podia ocupar o nosso lugar. Se em vez do Vitoria fosse o Setubal ou o Maritimo ia acontecer exactamente o mesmo.

Quem nos fez isso foi o Vieira e nao o clube em si

E ja agora estamos a falar a serio certo? Nao te tratei mal nem fui mal educado contigo. se e para estares com risadinhas estupidas acaba se a conversa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,986
241,523
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda dizem que é melhor que o nosso Diogo ahahah
Também só diz isso quem está sob o efeito de drogas

As comparações do Diogo não moram em Portugal
Daqui a 15 anos quando tivermos outro redes, é que vamos perceber o monstro que ali está

• Like
Reações: Confucio

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,535
O Sporting tem dois bons avançados (e extremos com golo). Eu acho um bocado overkill para o tugão ter Ioannidis e Suarez mas também é por isso que estes cabrões têm golo fácil. Achei que a saída do Gyo ia doer mas acho que até marcam mais este ano que o ano passado.

• Like
Reações: Karadavis

Confucio

Bancada lateral
16 Abril 2018
525
923
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
A sério, vejam as faltas que os de Lisboa têm contra eles e a favor por jogo e comparem com os nossos jogos, é inacreditável

• Like
Reações: ASCD