Se jogassem como jogaram nos 10m finais teriam ganho, como andaram a pastar a maior parte do jogo derrota merecida.
Tens que arranjar um treinador que não é um loserFutebol é uma merda rapaziada, tenho a mulher aos prantos e nem uma ida a Alverca ver o Farioliball resolve. Estou fodido, vai me cancelar o Natal.
Venceu todas as finais no Maracanã, mas hoje foi horrível Deus me livre. Vida que segue que amanhã há coisas sérias para fazer e eu tenho que convencer a Maria a sair de casa caralhoTens que arranjar um treinador que não é um loser
Diz-lhe para pensar positivo, pelo menos este ano nao desceram de divisao...outra vezVenceu todas as finais no Maracanã, mas hoje foi horrível Deus me livre. Vida que segue que amanhã há coisas sérias para fazer e eu tenho que convencer a Maria a sair de casa caralho
O fodido é que ela veio morar para cá para o Porto em 2020 (depois do título de 19-20) eu prometi-lhe que ia ter muito mais felicidade e desde então só um campeonato, vou ao olival implorar ao Farioli que dê a vida todaDiz-lhe para pensar positivo, pelo menos este ano nao desceram de divisao...outra vez![]()
és capaz é de ficar sem natal, passagem de ano, reis, carnaval e pascoa
Faz-te ao caminho, antes que comece a culpar-te começa a dizer que ela é a zika. Ela com o historico que tem de vasco certamente que acreditaO fodido é que ela veio morar para cá para o Porto em 2020 (depois do título de 19-20) eu prometi-lhe que ia ter muito mais felicidade e desde então só um campeonato, vou ao olival implorar ao Farioli que dê a vida todaSe não ainda fico sem festas e sem família
Pelo menos acabamos de contratar um grande vascaíno, a cabeça dela limpa jáFaz-te ao caminho, antes que comece a culpar-te começa a dizer que ela é a zika. Ela com o historico que tem de vasco certamente que acredita
Pois mas esse foi um vascaino que jogava no flu, se começarmos a trazer os que estao no vasco ela nao vai ficar contente. #AndaRayanPelo menos acabamos de contratar um grande vascaíno, a cabeça dela limpa já![]()