RayanTenho vindo a dizer já várias vezes que um Hulk é o que precisamos. Mas não estou a pedir o original...
RayanTenho vindo a dizer já várias vezes que um Hulk é o que precisamos. Mas não estou a pedir o original...
E há páginas afetas ao nosso clube no X e até mesmo no Facebook com milhares de seguidores que podiam meter isso a circular mas é raro ver.Eu fico pasmado, sinceramente.
Ao pina era só ler o email a pedirem cunha para ele, do ventura ao pedro guerra, foi assim que ganhou lugar na televisão, por ser, salvo erro, qualquer coisa do género "um dos nossos", leia-se, lampião (@Tiago Silva).
Ao fdp do aguilar, ironicamente, também era só ler a troca de mensagens entre ele e o amigo bacalhau à braz, sobre o glorioso praqui e glorioso pracolá, e o Aimar que jogava pa crl, etc etc.
Mas estes animais pensam que as pessoas se esquecem destas merdas ?
Não é o Pinotes, é o Pina. Pelo menos que tenha percebido, o Tiago chamou o Pina de desonesto intelectual.@Tiago Silva, isso não se faz, chamar o Pinotes (lol) de "desonesto intelectual" é injusto, ele não merece.
O Pinotes transpira desonestidade por todos os poros mas não é intelectual, por favor, é bronco que nem um calhau.
Não se deve chamar às pessoas o que elas não são.
x2Não é o Pinotes, é o Pina. Pelo menos que tenha percebido, o Tiago chamou o Pina de desonesto intelectual.
Não tem problema, o @Tiago Silva é advogado, safa-se bem ... E o AVB sabe dissoO tintol ontem deu a entender que o pinotas vai meter um processo ao @Tiago Silva por lhe ter chamado "desonesto intelectual" ou algo do género
Foi demaisSermos enxovalhados desta forma é que não.
Essa é a praia do @Tiago Silva ...Grande Abraço TiagoO tintol ontem deu a entender que o pinotas vai meter um processo ao @Tiago Silva por lhe ter chamado "desonesto intelectual" ou algo do género
Parece com razão, mas é bem feita, como disse o "outro" estão a provar do seu próprio veneno...Os caras de cu até no futebol feminino choram![]()
O Pinotes é boneco mas é deputado e está habituado a esse tipo de pancada. Tenho sérias dúvidas que seja o Pinotes a meter um processo por causa disso e basta andar minimamente informado e ler jornais para saber isso. Provavelmente o o Tinto estava era a falar do Marco Pina, esse sim um perfeito anormal que não sabe reagir ao contraditório.@Tiago Silva, isso não se faz, chamar o Pinotes (lol) de "desonesto intelectual" é injusto, ele não merece.
O Pinotes transpira desonestidade por todos os poros mas não é intelectual, por favor, é bronco que nem um calhau.
Não se deve chamar às pessoas o que elas não são.
Isto!!!Quando no jornal desportivo O Jogo 2 em 3 consideram o penálti do sporting bem assinalado...