André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
18,696
24,017
Eu fico pasmado, sinceramente.

Ao pina era só ler o email a pedirem cunha para ele, do ventura ao pedro guerra, foi assim que ganhou lugar na televisão, por ser, salvo erro, qualquer coisa do género "um dos nossos", leia-se, lampião (@Tiago Silva).

Ao fdp do aguilar, ironicamente, também era só ler a troca de mensagens entre ele e o amigo bacalhau à braz, sobre o glorioso praqui e glorioso pracolá, e o Aimar que jogava pa crl, etc etc.

Mas estes animais pensam que as pessoas se esquecem destas merdas ?
E há páginas afetas ao nosso clube no X e até mesmo no Facebook com milhares de seguidores que podiam meter isso a circular mas é raro ver.

O próprio Portal dos Dragões que é muito abrangente no Facebook devia publicar esse tipo de coisas.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
616
837
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
@Tiago Silva, isso não se faz, chamar o Pinotes (lol) de "desonesto intelectual" é injusto, ele não merece.
O Pinotes transpira desonestidade por todos os poros mas não é intelectual, por favor, é bronco que nem um calhau.
Não se deve chamar às pessoas o que elas não são.
Não é o Pinotes, é o Pina. Pelo menos que tenha percebido, o Tiago chamou o Pina de desonesto intelectual.

• Like
Reações: Tails

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,273
12,759
O tintol ontem deu a entender que o pinotas vai meter um processo ao @Tiago Silva por lhe ter chamado "desonesto intelectual" ou algo do género
Não tem problema, o @Tiago Silva é advogado, safa-se bem ... E o AVB sabe disso

Eu sei que isto não encaixa bem , mas tenho saudades dos tempos em que os superdragões acertavam o passo a uns mete-nojo das TV (aka Rui Gomes da Silva) ... Este Pina precisava que lhe acertassem o passo ...

• Like
Reações: Tails

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,320
7,362
@Tiago Silva, isso não se faz, chamar o Pinotes (lol) de "desonesto intelectual" é injusto, ele não merece.
O Pinotes transpira desonestidade por todos os poros mas não é intelectual, por favor, é bronco que nem um calhau.
Não se deve chamar às pessoas o que elas não são.
O Pinotes é boneco mas é deputado e está habituado a esse tipo de pancada. Tenho sérias dúvidas que seja o Pinotes a meter um processo por causa disso e basta andar minimamente informado e ler jornais para saber isso. Provavelmente o o Tinto estava era a falar do Marco Pina, esse sim um perfeito anormal que não sabe reagir ao contraditório.