Foi o que pensei quando vi por acaso.O drama. A tragedia. O horror.
Infelizmente para esse imbecil, a Internet não perdoa, e os recibos são fáceis de arranjar
Foi o que pensei quando vi por acaso.O drama. A tragedia. O horror.
@Tiago Silva, isso não se faz, chamar o Pinotes (lol) de "desonesto intelectual" é injusto, ele não merece.O tintol ontem deu a entender que o pinotas vai meter um processo ao @Tiago Silva por lhe ter chamado "desonesto intelectual" ou algo do género
Uma medalha portantoO tintol ontem deu a entender que o pinotas vai meter um processo ao @Tiago Silva por lhe ter chamado "desonesto intelectual" ou algo do género
Resumindo: Disseste merda inicialmente...Os jogadores referidos são apenas referências para posições chave. Também não acredito num investimento tão grande num mercado mais curto. No máximo o El Karouani ou alguém semelhante para lateral esquerdo e talvez um brinde de natal para o ataque.
Não insultes os animais, coitados........Eu fico pasmado, sinceramente.
Ao pina era só ler o email a pedirem cunha para ele, do ventura ao pedro guerra, foi assim que ganhou lugar na televisão, por ser, salvo erro, qualquer coisa do género "um dos nossos", leia-se, lampião (@Tiago Silva).
Ao fdp do aguilar, ironicamente, também era só ler a troca de mensagens entre ele e o amigo bacalhau à braz, sobre o glorioso praqui e glorioso pracolá, e o Aimar que jogava pa crl, etc etc.
Mas estes animais pensam que as pessoas se esquecem destas merdas ?
Eu se encontrar vídeo do que ele disse também mando
Mas o que ele disse já está ali +/-
É o sporting metido na arbitragem nos meandros, já a influenciar as possíveis decisões do futuro
E tem lá 1 pessoa do sporting....e 0 do conselho de arbitragem
Era um HulkinhoTenho vindo a dizer já várias vezes que um Hulk é o que precisamos. Mas não estou a pedir o original...
RayanTenho vindo a dizer já várias vezes que um Hulk é o que precisamos. Mas não estou a pedir o original...
E há páginas afetas ao nosso clube no X e até mesmo no Facebook com milhares de seguidores que podiam meter isso a circular mas é raro ver.Eu fico pasmado, sinceramente.
Ao pina era só ler o email a pedirem cunha para ele, do ventura ao pedro guerra, foi assim que ganhou lugar na televisão, por ser, salvo erro, qualquer coisa do género "um dos nossos", leia-se, lampião (@Tiago Silva).
Ao fdp do aguilar, ironicamente, também era só ler a troca de mensagens entre ele e o amigo bacalhau à braz, sobre o glorioso praqui e glorioso pracolá, e o Aimar que jogava pa crl, etc etc.
Mas estes animais pensam que as pessoas se esquecem destas merdas ?
Não é o Pinotes, é o Pina. Pelo menos que tenha percebido, o Tiago chamou o Pina de desonesto intelectual.@Tiago Silva, isso não se faz, chamar o Pinotes (lol) de "desonesto intelectual" é injusto, ele não merece.
O Pinotes transpira desonestidade por todos os poros mas não é intelectual, por favor, é bronco que nem um calhau.
Não se deve chamar às pessoas o que elas não são.
x2Não é o Pinotes, é o Pina. Pelo menos que tenha percebido, o Tiago chamou o Pina de desonesto intelectual.