Faz sentido...Anda acertar, tu acertas bem.
Se falhar que se foda.
Agora é o weghorst ?![]()
Faz sentido...Anda acertar, tu acertas bem.
Se falhar que se foda.
Agora é o weghorst ?![]()
Pior seria se fosses um insider de ejaculação precocecomo escrevi em resposta a outro amigo daqui, só me dizem coisas em cima do momento.
Sou um insider de rapidinhas![]()
Eu confesso que tenho muita dificuldade em aceitar que esta comissão fosse assim tão secreta que nenhum Presidente soubesse disto ou pelo menos tenha ouvido falar.Ou seja, o zbordem a preparar o futuro da arbitragem enquanto os outros dormem.
Um futuro em que o zbordem ainda controle mais a arbitragem do que já controla agora.
Lindo. São 7 anos disto...
Pois, também gostava de entender...Eu confesso que tenho muita dificuldade em aceitar que esta comissão fosse assim tão secreta que nenhum Presidente soubesse disto ou pelo menos tenha ouvido falar.
Para mim a questão é: como é que isto é aceite sem barulho ou contestação por parte dos outros dirigentes desportivos.
Um Kiwior!?? Mal dão um Prpicos 4 de cima juntos não dão um Kiwior...
Eles sabiam, só não sabiam era quem fazia parte, ou melhor, qual comissão é que os clubes escolhiam fazer parte, já que só podem escolher uma.Eu confesso que tenho muita dificuldade em aceitar que esta comissão fosse assim tão secreta que nenhum Presidente soubesse disto ou pelo menos tenha ouvido falar.
Para mim a questão é: como é que isto é aceite sem barulho ou contestação por parte dos outros dirigentes desportivos.
Mano nepia.... Não comeces ainda é cedo para começar a dita "ofensiva bélica"....Ainda hoje abriu o topico e ja estou trilhado
Falaram me de uma BOMBA!!!! Mas pediram segredo
Fdxxxxx
Nada, muito menos neste topico onde postei por engano. Sou totalmente anti offtopicMano nepia.... Não comeces ainda é cedo para começar a dita "ofensiva bélica"....
Demissão, demissão, demissão!Há duas horas que não anuncia nada, sr Presidente. Começo a duvidar da sua capacidade.
Podes ter toda a calma que tu quiseres...Presidente, isto com calma, ainda conseguimos o El Karouani, Taylor e Oscar...ou então o Rayan
A seguir o Marek CechPresidente, traga agora o Hulk e fico satisfeito com este mercado de inverno.
Depois do forte mercado de verao não ha forma de fazer grandes compras sem grandes vendas e eu sou contra vendas a meio da temporada.A seguir o Marek Cech