André Villas-Boas - Presidente

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,063
3,341
Ou seja, o zbordem a preparar o futuro da arbitragem enquanto os outros dormem.
Um futuro em que o zbordem ainda controle mais a arbitragem do que já controla agora.
Lindo. São 7 anos disto...
Eu confesso que tenho muita dificuldade em aceitar que esta comissão fosse assim tão secreta que nenhum Presidente soubesse disto ou pelo menos tenha ouvido falar.
Para mim a questão é: como é que isto é aceite sem barulho ou contestação por parte dos outros dirigentes desportivos.

14 Janeiro 2025
3,704
5,276
Eu confesso que tenho muita dificuldade em aceitar que esta comissão fosse assim tão secreta que nenhum Presidente soubesse disto ou pelo menos tenha ouvido falar.
Para mim a questão é: como é que isto é aceite sem barulho ou contestação por parte dos outros dirigentes desportivos.
Pois, também gostava de entender...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,716
19,211
Eles sabiam, só não sabiam era quem fazia parte, ou melhor, qual comissão é que os clubes escolhiam fazer parte, já que só podem escolher uma.
Isto segundo o tintol