André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,599
19,049
Se aquilo que o Vitor Pinto diz é mesmo verdade, aquilo da tal comissão secreta é pior do que imaginamos

Ide ouvir
Os últimos pra aí 15 minutos
Eu o pior que retiro disso tudo é como é possível que os clubes possam ESCOLHER onde ter representação, ser sequer permitido ter representação em questão de arbitragem, e ainda por cima os outros não saberem

É um filha da puta de um lodo que até faz perder toda a fé na humanidade

• Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,006
241,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então? Faz aí um resumo...
Ele falou de muita coisa

A comissão já foi extinta pelo próprio Proença, há várias comissões sendo que cada clube só se pode inscrever em uma(sem saber os membros convidados) e o sporting ficou na arbitragem sozinho, na comissão fala-se de temas como a criação de uma organização para gerir os árbitros fora da liga e federação(e o sporting lá sozinho a ouvir e a dar sugestões)
O sporting acaba por ter conhecimento de tudo sobre arbitragem muito antes dos outros

E mais coisas
Também não me lembro de tudo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,006
241,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu o pior que retiro disso tudo é como é possível que os clubes possam ESCOLHER onde ter representação, ser sequer permitido ter representação em questão de arbitragem, e ainda por cima os outros não saberem

É um filha da puta de um lodo que até faz perder toda a fé na humanidade
E ter que escolher sem saber se vai lá estar o Manel, o Zé Quim ou o Ricardo

Vai-se às cegas.....

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,564
6,057
37
Lisboa
Ele falou de muita coisa

A comissão já foi extinta pelo próprio Proença, há várias comissões sendo que cada clube só se pode inscrever em uma(sem saber os membros convidados) e o sporting ficou na arbitragem sozinho, na comissão fala-se de temas como a criação de uma organização para gerir os árbitros fora da liga e federação(e o sporting lá sozinho a ouvir e a dar sugestões)
O sporting acaba por ter conhecimento de tudo sobre arbitragem muito antes dos outros

E mais coisas
Também não me lembro de tudo
Nós pelos vistos ficamos com as comissões das relotes às portas dos estádios só pode...

• Like
Reações: ricardo.costa
Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,362
12,091
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não sei como vai acabar a época, nem sei se vamos ganhar alguma coisa.

Mas tenho a certeza que o André está a fazer os possíveis e os impossíveis para nos dar uma alegria em Maio.

Já sei que isso é o normal e nem deveria ser tema. Mas acredito que durante os últimos largos anos, estavam vários interesses à frente dos do clube. Hoje em dia, estamos, enquanto clube, acima de qualquer interesse, ego ou negócio.