#FutebolFeminino Campeonato, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Gil Vicente FC 5-0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,464
3,292
Excelente jogo de toda a gente, Lily nem há palavras, Eliza em todo o lado, joga tanto

Maria Ferreira, exclente jogo

A Perruca também

MVP - Lily

Menções honrosas
- Nobuo Inaba, presidente da NHK que em parceria com a Sony comercializou em massa televisões e canais em 4k, damn amigo, nem sabes o contributo que tiveste para o mundo, estes jogos ficam tão melhores em 4k 🙃

- Joma, obrigado por criarem este equipamento fo Gil Vicente, leve, confortável e a cor é incrível, muito obrigado mesmo 💙🙏

- Rui Manuel Freitas da Silva, Presidente do Gil Vicente por ter escolhido (ou escolha pessoa que teve a decisão) de usar este equipamento esta época, sinto-me realizado 💙

Sobre a nossa equipa, jogamos muito bem, esta equipa com uns retoques fica forte para esta fase

A Mariana Queirós está imbatível, não passam pela miúda

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,549
1,522
46
Guarda
Pensei que ia ser bem mais equilibrado

Jogamos muito bem neste jogo
Também,
Só tinha visto o jogo da 1 fase delas no Famalicão, onde ganharam por 3-1 mas onde para mim o resultado devia ter sido ao contrário. O Famalicão dominava e elas marcavam. Esperava ganhar lá mas contra 10 perdemos, e elas ficaram em 2°. Aí fiquei com melhor ideia delas. Depois deste jogo não acho que vão ser das principais adversárias. Curiosidade para conhecer o CF Benfica. O Famalicão apesar de maus resultados na 1 fase, está em crescendo e talvez seja o principal adversário.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,464
3,292
Também,
Só tinha visto o jogo da 1 fase delas contra no Famalicão, onde ganharam por 3-1 mas onde para mim o resultado devia ter sido ao contrário. O Famalicão dominava e elas marcavam. Esperava ganhar lá mas contra 10 perdemos, e elas ficaram em 2°. Aí fiquei com melhor ideia delas. Depois deste jogo não acho que vão ser das principais adversárias. Curiosidade para conhecer o CF Benfica. O Famalicão apesar de maus resultados na 1 fase, está em crescendo e talvez seja o principal adversário.
Concordo, mas não consegui ver mais nenhuma jogo desta fase, só vi o nosso, algum sítio onde dê para assistir aos outros?

Não sei bem como perdemos contra este Gil, não parecem nada de especial tirando a Mairós (n°17), não perguntem porquê senão tenho que mentir ahaha

Talvez as dimensões do campo lá e alguma inclinação arbitral nos tenham "dado" essa derrota

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,549
1,522
46
Guarda
Concordo, mas não consegui ver mais nenhuma jogo desta fase, só vi o nosso, algum sítio onde dê para assistir aos outros?

Não sei bem como perdemos contra este Gil, não parecem nada de especial tirando a Mairós (n°17), não perguntem porquê senão tenho que mentir ahaha

Talvez as dimensões do campo lá e alguma inclinação arbitral nos tenham "dado" essa derrota

É do canal do Famalicão.. acho que é a única equipa que filma.

• Like

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,464
3,292

É do canal do Famalicão.. acho que é a única equipa que filma.
Obrigado, talvez hoje à noite passe por aí e veja

Ver como as nossas adversárias jogam

Hoje mais uma vez no nosso jogo notou-se um pouco a falta de uma médio mais criativa, nós fazemos as coisas na vertigem, quando isso não está a sair bem temos mais dificuldades, hoje na segunda parte apesar de termos dominado completamente o jogo, houve momentos que tivemos dificuldade em chegar à área, largos minutos sem criar perigo

O resultado "descansado" também explica um pouco, mas acho que é mesmo incapacidade nalguna momentos

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,505
2,331
Horta
A equipa já mostra boas dinâmicas coletivas e as jogadoras individualmente já mostram a sua "superioridade" em relação às adversárias.
Desde que o Daniel encontrou um onze base, a equipa começou a ganhar rotinas que neste momento fazem grande diferença.

Destaque também para o regresso da Sofia, após algum tempo lesionada.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,549
1,522
46
Guarda
Desde que o Daniel encontrou um onze base, a equipa começou a ganhar rotinas que neste momento fazem grande diferença.

Destaque também para o regresso da Sofia, após algum tempo lesionada.
Sim, e na defesa está visto que estamos bem servidos em alternativas, sobretudo nas centrais. Já no meio campo e ataque se houver uma lesão, não sei se teremos alternativas à altura.

• Like

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,549
1,522
46
Guarda
O Famalicão empatou 1-1 na Juveforce, em jogo, imagine-se, da 8a jornada.
A sério que nunca consegui perceber estes calendários do futebol feminino. É transversal a todos os escalões.
Mas bom, bom resultado para nós.

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,308
19,814
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei se foi aqui referido mas se não foi fica aqui como curiosidade;
As duas equipas na 1ª fase acabaram iguais com 19-5 em golos marcados e sofridos.
O FCP ganhou a 1ª fase com 1 ponto avanço do Gil Vicente e teve uma derrota com essa equipa, os únicos pontos que sofreu, e o Gil Vicente em 2º com 2 empates e zero derrotas.
Hoje marcamos 5 golos (os mesmos que elas sofreram nos jogos todos anteriores) e notou-se uma diferença evidente entre as duas equipas, o resultado final poderia ter sido muito mais dilatado não fossem alguns golos falhados que por norma não se falham.