Pensei que ia ser bem mais equilibradoComeçar a ganhar contra o Gil era muito bom, ganhar desta maneira, fantástico. Faltam 13 finais.. Rumo à 1@.
Também,Pensei que ia ser bem mais equilibrado
Jogamos muito bem neste jogo
Concordo, mas não consegui ver mais nenhuma jogo desta fase, só vi o nosso, algum sítio onde dê para assistir aos outros?Também,
Só tinha visto o jogo da 1 fase delas contra no Famalicão, onde ganharam por 3-1 mas onde para mim o resultado devia ter sido ao contrário. O Famalicão dominava e elas marcavam. Esperava ganhar lá mas contra 10 perdemos, e elas ficaram em 2°. Aí fiquei com melhor ideia delas. Depois deste jogo não acho que vão ser das principais adversárias. Curiosidade para conhecer o CF Benfica. O Famalicão apesar de maus resultados na 1 fase, está em crescendo e talvez seja o principal adversário.
Deve ter sido uma espécie de "acordo" para nos prejudicar, vindo dali não me admirava, no centro da corrupçãoO CF Benfica ganhou ao Benfica B 2-1.. a lampionagem não serve para nada.
Concordo, mas não consegui ver mais nenhuma jogo desta fase, só vi o nosso, algum sítio onde dê para assistir aos outros?
Não sei bem como perdemos contra este Gil, não parecem nada de especial tirando a Mairós (n°17), não perguntem porquê senão tenho que mentir ahaha
Talvez as dimensões do campo lá e alguma inclinação arbitral nos tenham "dado" essa derrota
Obrigado, talvez hoje à noite passe por aí e veja- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
É do canal do Famalicão.. acho que é a única equipa que filma.
O Albergaria também passa os seus jogos em casa.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
É do canal do Famalicão.. acho que é a única equipa que filma.
Sim, e na defesa está visto que estamos bem servidos em alternativas, sobretudo nas centrais. Já no meio campo e ataque se houver uma lesão, não sei se teremos alternativas à altura.Desde que o Daniel encontrou um onze base, a equipa começou a ganhar rotinas que neste momento fazem grande diferença.
Destaque também para o regresso da Sofia, após algum tempo lesionada.
Ui, eles adiantaram a 8º jornada para agora??O Famalicão empatou 1-1 na Juveforce, em jogo, imagine-se, da 8a jornada.
A sério que nunca consegui perceber estes calendários do futebol feminino. É transversal a todos os escalões.
Mas bom, bom resultado para nós.