FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,474
642
Porto
O Samu está em forma e a equipa cresceu bem na 2a parte, após uma 1a muito discreta.
Eu estou tão revoltado e atordoado com o autêntico vómito que vi nos Açores, que até vi este jogo um tanto ou quanto abstraído. Não posso acreditar naquilo que vi no final do tempo regulamentar no Santa Clara. Nem me posso acreditar se não vir uma revolta GERAL a esta imundice, a este escândalo que toda a gente assistiu. Como é óbvio, não sou adepto do Santa Clara, mas foi impossível não lhes tomar as dores. Não faço ideia como é que os adeptos locais não lhe partem os dentes antes de sair da ilha.

Quanto a nós, espero que o Clube tenha capacidade financeira para fazer os ajustes que têm que ser feitos ao plantel nesta abertura de mercado. É imprescindível ir buscar força para o meio campo, ala e ataque. Volto a dizer... um Moutinho para fazer a 2a volta do campeonato, era certeiro. Mesmo com a idade que tem. É tipo um Toyota, sempre fiável.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,948
25,663
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Menos positivo foi nos momentos em que a bola parece que queima nos pés . Estamos no dragão.

A nossa pressão também não funcionou porque saiam sempre de pressão .

Defensivamente até estivemos bem..

Frodo é impressionante.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,838
4,979
É exatamente o meu estado de espírito. Tenho receio genuíno que roubem a estes rapazes aquilo que eles estão a conquistar por mérito próprio.
Não vão. Temos homens e temos líderes. No plantel e no staff e na direção. E não vão deixar que esta filha da putice se traduza em campo. Porque sempre foi nosso destino, encher o cu destes fdp.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,267
25,960
"Afinal, quando se vai jogar o FC Porto-Benfica na Taça de Portugal?

Calendário de competições da FPF indica que o encontro pode passar de janeiro para fevereiro se os clubes assim o solicitarem..."
In abola