Pinheirinho de Natal, como não podia deixar de ser.Já viram quem vai ser o árbitro em Alverca?...
Este ano está a ser uma coisa surreal.
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Pinheirinho de Natal, como não podia deixar de ser.Já viram quem vai ser o árbitro em Alverca?...
Grande triste do caralho, em casa até baixa os cornos quando a mulher olha para ele.
Eles tem que passar essa mensagem para nao abandonarem a esperancaO rescaldo a SportTv resumido:
“O Porto ganhou mas..”
“Teve o controlo na primeira parte mas..”
“Criou várias oportunidades mas..”
“Conseguiu dilatar a vantagem no final mas..”
Estamos em crise e ninguém me avisou.
Ahahah esse lampiaozeco anda nas tvs? Muito bom
Dragão.Só vi os 2 últimos golos, para mim fizemos um grande jogo.
Agora é f#der os lampiões.
É em casa ou fora?
Com a sequência de lesões o Porto precisava para aí 7 ou 8 reforçose um lateral esquerdo
Ainda hoje o moura sai lesionado e não há mais a não ser adaptações
É exatamente o meu estado de espírito. Tenho receio genuíno que roubem a estes rapazes aquilo que eles estão a conquistar por mérito próprio.Até gostaria de celebrar, porque há algum tempo que não ganhamos com uma folga tão grande no resultado, mas depois do que se viu em Ponta Delgada não dá vontade nenhuma de ver futebol, principalmente futebol português. Ainda hoje no Dragão o apitadeiro transformou um penalti num livre.
Provavelmente o Porto apresenta queixa e o anao fica sem nos apitar e na jarraO árbitro que fez peito ao Jan tinha de ser castigado, quem tinha de apaziguar os ânimos é quem foi provocar, mas não vai acontecer nada para variar.
Que disse? Que o árbitro não teve influência? É mais um vendido.O Rui Borges é um filho da puta!
Vamos aguardar sentados amigo senão...O árbitro que fez peito ao Jan tinha de ser castigado, quem tinha de apaziguar os ânimos é quem foi provocar, mas não vai acontecer nada para variar.
É um sonso e um falso humilde.Que disse? Que o árbitro não teve influência? É mais um vendido.