FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,063
88,410
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curti a puta do prata a dizer que ganhou a equipa mais madura!!! Lol.... somos praticamente uma equipa sub-21 com o Pêpê, Bednarek, Pablo Rosário e Diogo Costa a equilibrar as coisas...
Mas podes ter uma equipa jovem na idade mas madura em campo. Tomara 90% dos futebolistas alguma vez atingirem a maturidade futebolistica do Froholdt aos 19 anos, por exemplo

• Like
Reações: Azulprofundo

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,447
8,833
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eles para fazer isto é mesmo premeditado. E isto vai piorar, vão perder e vergonha toda para os ajudar. Fazem o que fazem porque sabem que estão protegidos, se assim não fosse eram mais comedidos. Dão nas vistas e nem parecem se preocupar com isso.
E ainda há adeptos que só os vejo a bater em tudo que é jogador nosso.

• Like
Reações: Regod e jorgebest

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,399
15,840
Eu sinceramente já não tenho palavras para esta merda. Adoro ver a equipa jogar bem e ganhar mas sinto que estão a fazer nos a cama duma maneira…
A fazer a cama á descarada, á cara podre!!! E ninguém faz nada????

Presidente? É ser DURO NESSES FILHOS DA PUTA

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,708
29,053
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que perderam a vergonha. Pensei que aquele lance nos Açores iria ser o limite, mas pelos vistos até nas taças.

O melhor que podia acontecer era uma greve.
Ai valorizo muito a opinião do Mourinho

a greve não nos pode assustar, há muito árbitro a querer arbitrar o nosso futebol

• Like
Reações: JJC

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,051
1,010
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Os últimos minutos dos viscondes nos Açores começa a ser uma tradição. Penalty tão escandaloso, meu deus e, ainda, vem o treinador dizer que não viu, quando, agora, o que não falta nos bancos são tablets para ver as repetições todas. Ainda para mais, tendo em conta o tempo que demoraram a perder a vergonha para assinalar aquilo.
Esta explicado o porquê de só termos 5 pontos de vantagem, eles bem falam muito do "tri".. vai ser mesmo contra tudo e contra todos.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,592
6,979
gostei muito deste jogo... mas o farioli deveria tambem apostar em alguns putos da nossa formaçao que ainda a pouco foram campeoes mundias... jogos da taça deveria ter sempre um 1 ou 2 putos a estrear