Obrigado amigo! De verdade
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Obrigado amigo! De verdade
mas a decisao final é do arbitro e se ele quisesse nao tinha marcado.O VAR manda mais do que os arbitros de campo.
Quando o VAR chama os gajos já estão supercondicionados.
Bem, hoje tiveste um fiscal de linha a dirigir-se hostilmente a um dos nossos jogadores.É exatamente o meu estado de espírito. Tenho receio genuíno que roubem a estes rapazes aquilo que eles estão a conquistar por mérito próprio.
O que é que ele disse? É que eu desliguei rapidamente. Tem a ver com o jogo de hoje ou que aconteceu em Ponta Delgada?Muito bem o treinador do Famalicão na Flash
Temos uma equipa muito jovem e ainda exigem muito mais a eles. Então o que aqui se bate no William e no Samu.Marcadores dos 3 primeiros golos: 19, 19 e 21 anos
![]()
Não vão. Temos homens e temos líderes. No plantel e no staff e na direção. E não vão deixar que esta filha da putice se traduza em campo. Porque sempre foi nosso destino, encher o cu destes fdp.É exatamente o meu estado de espírito. Tenho receio genuíno que roubem a estes rapazes aquilo que eles estão a conquistar por mérito próprio.
e nao me sai da cabeça a pergunta de um user por aqui : "imagina que fazia aquilo ao Prpic"Bem, hoje tiveste um fiscal de linha a dirigir-se hostilmente a um dos nossos jogadores.
Em pleno Dragão. EhehehBem, hoje tiveste um fiscal de linha a dirigir-se hostilmente a um dos nossos jogadores.
Sim.Na flash fizeram as perguntas em português ao Farioli ?
Já percebe português fluentemente ?
Primeira vez que tenho pena de apanhar esses em vez dos outros. Tínhamos que ser eliminar as osgas já.O benfica vai pedir o adiamento, espero que o Porto não aceite.