O Pinheiro!!!Quem?
É a prenda pelo desempenho nos Açores...
I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
O Pinheiro!!!Quem?
Faz o dele...ia dizer que foi beneficiado? É fodidoO Rui Borges é um filho da puta!
Já devia estar decidido.O Pinheiro!!!
É a prenda pelo desempenho nos Açores...
I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!
Isso sao declaracoes verdadeiras?Palavras da puta do Vagandas
"As minhas desculpas por este pequeno atraso, mas eu estive lá fora a ver mais um escândalo do futebol português e estive à espera que o árbitro desse penálti. Mas como a festa hoje é nossa, e só nossa, foquemo-nos em nós"
Manso do caralho. Que nojo deste corno.
Não! Dizer " para ser honesto não vi o lance"Faz o dele...ia dizer que foi beneficiado? É fodido
Eu fui convidado para a festa, ainda bem que não fui porque era capaz de lhe espetar com um garfo nos olhosPalavras da puta do Vagandas
"As minhas desculpas por este pequeno atraso, mas eu estive lá fora a ver mais um escândalo do futebol português e estive à espera que o árbitro desse penálti. Mas como a festa hoje é nossa, e só nossa, foquemo-nos em nós"
Manso do caralho. Que nojo deste corno.
Sim, verdadeNão! Dizer " para ser honesto não vi o lance"
Quando esteve 12 min a olhar para o monitor que está no banco!!!
É um sonso do caralho
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sim!!!Isso sao declaracoes verdadeiras?
Identifiquem os gajos para a malta pelo menos bloquearO user que andou aqui a desejar a lesão do pepê e a dizer mal de todos os nossos jogadores vai continuar a destilar ódio?
Pois... por isso nem sei se será bom criticarmos o jogo de hoje.JÁ VIRAM QUEM VAI SER O ÁRBITRO EM ALVERCA?...

O VAR manda mais do que os arbitros de campo.Pois... por isso nem sei se será bom criticarmos o jogo de hoje.
Espero que vá para a jarra porque devia ir.
@Azul_e_Branco_EternoIdentifiquem os gajos para a malta pelo menos bloquear