Imagina que o gajo fazia aquilo ao Prpic..............E se o Bednarek encosta a cabeça ao bandeirinha por este se chegar à frente e crescer para ele ?
Como é que era ?
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Imagina que o gajo fazia aquilo ao Prpic..............E se o Bednarek encosta a cabeça ao bandeirinha por este se chegar à frente e crescer para ele ?
Como é que era ?
Acho que perderam a vergonha. Pensei que aquele lance nos Açores iria ser o limite, mas pelos vistos até nas taças.Acho que é essa a questão. Estão a plantar algo em cima do joelho e o desespero é demasiado evidente
Já tínhamos dito isso na segunda. Ele e o Kiwi. Se não tinha forçado o vermelho contra o Estrela. Exemplos como profissionais e pessoas.O BEDNAREK É DOS GAJOS MAIS CORRETOS A JOGAR FUTEBOL QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.
QUE GRANDES FILHOS DA PUTA!
ODEIO ESTE PAÍS DE MERDA!
Quando tens um jogador que quase partiu a perna ao frodo e só viu amarelo, penso que não há grandes dúvidas que a lição estava estudada, para todos sem exceção, árbitro, fiscal de linha, árbitro assistente e VARComo é que um árbitro vai assim em direção ao Bednarek?
No fim de contas, levam todos cartões menos o jogador que fez a falta.
O Pepê não se lesiona para uns meses, não se arranja isso?
Também não desejo que nos tenham medo. Mas, respeito é o mínimo que se pode exigir!Nota-se perfeitamente quem manda no futebol português.
E que não nos têm medo nem respeito nenhum.
Podemos ganhar bem e podemos perder bem mas parece-me que caso o jogo esteja equilibrado a arbitragem vai pender para o nosso lado. Não se podem perder as audiências de um FCP x 5LB.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O nome não sei, mas eu chamo-o de filho da puta.Como se chama o anão fdp do bandeirinha que se virou ao Bednarek?
Vai ser um jogo critico. Vital conseguirmos os 3 pontos nem que por meio a zeroVai ser a armadilha do ano. Pressão neles presidente.
Acertas-te, chama-se mesmo fdpComo se chama o anão fdp do bandeirinha que se virou ao Bednarek?
Mais do que óbvio.Impressão minha ou aquele árbitro tentou sacar um castigo ao Bednarek?!