E se o Bednarek encosta a cabeça ao bandeirinha por este se chegar à frente e crescer para ele ?
Como é que era ?
Como é que era ?
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Estava a pensar nesse lance também, só não me lembrava do jogo.Esta do árbitro fez me lembrar aquele apertar de pescoço ao Álvaro Pereira na supertaça de 2010/2011![]()
Oh chefe, porque nao tiras tu umas ferias disto?O Pepê não se lesiona para uns meses, não se arranja isso?
Ainda agora a acabar diz: o resultado não espelha o que se passou em campo. Muito pesado.Bruno Prata passou 45 minutos a falar mal do nosso futebol.
Por muito que adore esse espírito de tudo contra todos. Não é assim tão simples e sabemos disso da pior maneira não vamos esquecer do campeonato do NES que nos foi claramente roubado. A verdade é que dia sim dia sim com os ladroes lá de baixo a serem ajudados e nos prejudicados fica difícil ..É assim que eu gosto quanto mais nos provocam mais força ganhamos.
Siga
Vai ser a armadilha do ano. Pressão neles presidente.Medo do que será em Alverca. Os gajos tao a ficar desesperados
Eles estão tão à vontade que já dá nisto. Ridículo mas preocupante o estado da arbitragem.FODASS O AUXILIAR QUE SE FEZ AO BEDNAREK JA NEM DISFARCAM MAIS
Imagina que o gajo fazia aquilo ao Prpic..............E se o Bednarek encosta a cabeça ao bandeirinha por este se chegar à frente e crescer para ele ?
Como é que era ?
Acho que perderam a vergonha. Pensei que aquele lance nos Açores iria ser o limite, mas pelos vistos até nas taças.Acho que é essa a questão. Estão a plantar algo em cima do joelho e o desespero é demasiado evidente