FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,431
19,725
Conquistas
7
63
Porto
Espero tudo menos uma Estorilada hoje. Já é jogo medíocre a mais para podermos dizer que saímos sempre com os 3 pontos.
Que não se facilite. Este jogo pode estar a uma chuvada e a uma decisão arbitral de poder correr mal.
Honrar a história e enrabar os casa pianos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,382
18,721
Sim tens razão.

Não sabia que partilhavas o pessimismo , costumas comentar de outra maneira

Gosto sempre bastante de te ler.
Ja te esqueceste dos tempos do Anselmi? não tenho sido pessimista porque não há razões para ser, é preciso tentar ver as coisas com perspetiva

A verdade é que temos atualmente que agradecer todos os dias aos santos, não acredito que haja sequer um único Portista que achasse que íamos estar nesta situação ha uns 4 ou 5 meses.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,963
88,244
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Incrível como o Gabri em vez do Mora no início do campeonato chateava tanta gente e agora é o oposto.
e com o Mora a acabar de fazer um jogo em que meteu 4 bolas de golo nos colegas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,430
26,619
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quando era o Mora no banco usava-se igual argumento.
É bom sinal. É sinal que temos ali 2 craques
Por acaso fui um dos poucos que defendeu o Farioli nesse aspeto.
Sempre disse que o Gabri neste momento (inicio de época) era melhor que o Mora , mas de acordo , são 2 máquinas.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,348
12,005
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Espero tudo menos uma Estorilada hoje. Já é jogo medíocre a mais para podermos dizer que saímos sempre com os 3 pontos.
Que não se facilite. Este jogo pode estar a uma chuvada e a uma decisão arbitral de poder correr mal.
Honrar a história e enrabar os casa pianos.
Para bater na equipa estás sempre pronto, mas nem saberes contra quem vamos jogar, é demasiado cómico.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,159
17,445
Ja te esqueceste dos tempos do Anselmi? não tenho sido pessimista porque não há razões para ser, é preciso tentar ver as coisas com perspetiva

A verdade é que temos atualmente que agradecer todos os dias aos santos, não acredito que haja sequer um único Portista que achasse que íamos estar nesta situação ha uns 4 ou 5 meses.
Com o anselmi eramos todos

Aquilo foi pior que o otavio Machado , na minha opinião

Nisso tens razao nunca pensei que chegássemos a este nível tao cedo

Acho que no entanto o nosso ataque fraco sobretudo por causa dos extremos pouco desiquilibradores que temos

No entanto acho é acredito que em janeiro vem alguem para as alas

E acredito que estamos a construir uma grande equipa

Para o ano ainda será melhor

O Sporting também demorou 3 anos a fazer a " base"

Claro que no cômputo geral eu seria mais positivo se o campeonato fosse justo , jogos como o Santa Clara x Sporting e o nacional x benfica mandam abaixo um gajo

Não me consigo conformar com o pênalti no Dragão também.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,255
14,039
primeiro nao e nada muito melhor. E um jogador mais feito e concordo que da mais a equipa neste momento

Mas nos com o Mora também estamos muito bem servidos e quanto mais o Mora jogar mais rapido vai atingir o patamar que lhe esta destinado e que e superior ao do Veiga
Ya, mas não naquela posição.