Não sei se já foi feito ou não, mas espero que as taças de ciclismo sejam imediatamente removidas do museu.
Típico.![]()
Villas-Boas carregou no 'off'
Passaram 37 dias sobre o anúncio da averiguação interna ao caso dos vídeos no balneário de Fábio Veríssimo mas aparentemente o presidente do FC Porto ainda não sabe o que se passou em casa naquele dia. Este é o ‘Nunca mais é sábado’, espaço de opinião de Nuno Raposowww.abola.pt
Não são muito piores, são parecidos. Metem é muito mais nojo porque não têm o substrato social nem de conquistas que lhes dê o "direito" de serem como os lampiões.Os lags são bem piores que os lamps a destilar ódio e ainda mais dementes... mas vocês ainda não estão preparados para essa conversa.
E continuam a espalhar a mentira que ao intervalo passaram outros lances quando o relatorio do arbitro diz claramente que foi so 45 minutos depois do fim do jogo e que ao intervalo so passou o lance do Frodo![]()
Villas-Boas carregou no 'off'
Passaram 37 dias sobre o anúncio da averiguação interna ao caso dos vídeos no balneário de Fábio Veríssimo mas aparentemente o presidente do FC Porto ainda não sabe o que se passou em casa naquele dia. Este é o ‘Nunca mais é sábado’, espaço de opinião de Nuno Raposowww.abola.pt
Adorava. Ou esse ou o Taremi. Pelo menos metem as bolas lá dentro.Eu sei que me vão bater muito, mas o Santos quer emprestar o Tiquinho...
Não tarda estão a pedir o Waris, Adrian Lopez, Marega... Enfim, nivelaram tão por baixo que qualquer um é craque!Adorava. Ou esse ou o Taremi. Pelo menos metem as bolas lá dentro.
Portista – “O meu clube tem 7 títulos internacionais, entre os quais, 2 Champions League.”Em relação aos adeptos acho que têm metido mais nojo por se meterem em bicos de pé, quando começam a falar connosco da Champions só dá vontade de rir
E depois exibem o bi a quem tem a casa repleta deles, é patético
Ao intervalo estava passar porque era a transmissão basicamente.E continuam a espalhar a mentira que ao intervalo passaram outros lances quando o relatorio do arbitro diz claramente que foi so 45 minutos depois do fim do jogo e que ao intervalo so passou o lance do Frodo
Nao ha ninguem com conta la que possa escrever isto educadamente para nao ser moderado?
Foram bons jogadores no seu tempo, muito útil o Tico e muito bom mesmo o Mehdi.Adorava. Ou esse ou o Taremi. Pelo menos metem as bolas lá dentro.
O Taremi teve fases mto boas, aliás no ano do Mundial do Qatar ele começou a um nivel tão sublime q comecei a sonhar q iriamos longe na Champions. Mas dp veio o Mundial e ele nunca mais foi o mm.Foram bons jogadores no seu tempo, muito útil o Tico e muito bom mesmo o Mehdi.
Eu nao adorava muito. Preferia um reforço para "ficar" . Mas como o dinheiro nao abunda e em Janeiro é complicado fazer negocios, acho que era de baixo risco, barato (com jeitinho so salario) e ganhavamos o que perdemos com a lesao do Luuk ( jogo de cabeça e bom jogo de costas para a baliza).Adorava. Ou esse ou o Taremi. Pelo menos metem as bolas lá dentro.
Fodasse. Que artigo mais biased. Este pseudo jornalista quer que a averiguaçao interna demore 40 horas? Pqp. Falta de lisura e de brio... mais um cock sucker...E continuam a espalhar a mentira que ao intervalo passaram outros lances quando o relatorio do arbitro diz claramente que foi so 45 minutos depois do fim do jogo e que ao intervalo so passou o lance do Frodo
Nao ha ninguem com conta la que possa escrever isto educadamente para nao ser moderado?
Para mim são piores porque passam a maior parte do tempo caladinhos, escondidos.Não são muito piores, são parecidos. Metem é muito mais nojo porque não têm o substrato social nem de conquistas que lhes dê o "direito" de serem como os lampiões.
Um anão a querer armar-se num gajo de 1 metro e 90 para além de ser ridículo mete muito mais nojo que o gajo de metro e 90 por mais arrogante que este seja.
É como o "centro de treinos de árbitros da Maia", que mais não é que o Estádio Municipal.E continuam a espalhar a mentira que ao intervalo passaram outros lances quando o relatorio do arbitro diz claramente que foi so 45 minutos depois do fim do jogo e que ao intervalo so passou o lance do Frodo
Talvez também percam com o Braga, aliás os calimeros já perderam...Escrevam...
Daqui em diante, os dois estarolas só perderão pontos, ou nos jogos connosco ou entre si.
De resto, está montado o andor e a passadeira está estendida. Nem transpiram as camisolas.
Têm que facilitar a vida aos 2 estarolas, para eles terem força para a Champions. Parecem jogos treino. Loles.O treinador do Moreirense é uma puta. Igual ao petit, por exemplo.