A culpa do golo sofrido é 90% do Alberto , mas o Moura correr assim em direção á baliza , tipo nem te apercebes que a bola pode bater no poste?
Um pouco falta de frieza...
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Não sei se já te fizeram essa pergunta, ou se já tinhas esclarecido isso.Calma, que empate em Plzen e vitória em casa contra o Rangers ainda pode dar independentemente do nº de golos. Vai depender dos outros resultados.
É o meu grande ídolo científico-cultural. Adoro tudo o que ele escreveu - já li praticamente todos os livros dele, gosto muito das ideias dele sobre o mundo e sobre o universo. E como sou grande fã de ciência, sci-fi e coisas assim....Não sei se já te fizeram essa pergunta, ou se já tinhas esclarecido isso.
Algum motivo especial para pores no teu avatar o Carl Sagan?
Abraço
Vai dar quase de certeza, vai haver muitos jogos entre equipas que estão perto de nós, acima ou abaixo, e alguma dessas equipas ou as duas vão perder pontos.Calma, que empate em Plzen e vitória em casa contra o Rangers ainda pode dar independentemente do nº de golos. Vai depender dos outros resultados.
Eu acho que culpar o moura é so mesmo o tipico gajo a ver a coisa no sofa...A culpa do golo sofrido é 90% do Alberto , mas o Moura correr assim em direção á baliza , tipo nem te apercebes que a bola pode bater no poste?
Reparaste que eu disse que a culpa do golo é 90% do atraso do Alberto?Eu acho que culpar o moura é so mesmo o tipico gajo a ver a coisa no sofa...
Um gajo de onde tá, ve a prespectiva quase perfeita... o moura tem uma prespectiva toda diferente... Só vê a bola a ir tranquilamente para a baliza. Obviamente que reagiu a isso e foi tentar safar a situação. Claro a bola batendo no poste e vindo para tras atrapalha o movimento. Ate poderia bater no poste e ir para a lateral (dentro da baliza) e ai ainda poderia dar aquela fraçao de segundos para o moura conseguir tirar a bola.
Portanto, o erro aqui foi essencialmente:
- a linha do fora de jogo que falhou
- o alberto que facilitou. Ali nao tinha que inventar tanto, isto é, jogar para o diogo de cabeça. Correu mal, obtivemos a vitoria na mesma mas ha que aprender porque conta tambem como erro e neste caso, super desnecessario.
Agora não posso criticar um jogador que acaba por fazer autogolo a tentar cortar uma bola que iria para golo com o GR batido, tendo este um tempo de reação de escassos segundos (não ia porque foi ao poste e veio para tras)
Mau tempo.E isto com a equipa a corresponder com resultados. Sinceramente não esperava tão pouco público ontem apesar da greve.
Tópico errado. Tome atençao!Melhoramos um pouco nos últimos 15 minutos.
O grande golo do Karamoh permite um resultado simpático ao intervalo.
Por mim pode acabar assim.
Toda a razãoTópico errado. Tome atençao!
Espero que o gabri ou o mora recuperem para o estrela ou vai ser complicado
Grande contratação para a moderação @apocalypto o nosso Jaburú.Tópico errado. Tome atençao!
Dá um desconto, são muitos jantares neste época com muitas entradas...Tópico errado. Tome atençao!
Os gajos são assim tão fortes ?19 pontinhos seria o ideal até para não termos de andar a contar o goal average
Vai ser duro em Plzen mas uma equipa como a nossa tem de se impor em qualquer campo.