Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,942
- 241,435
- Conquistas
- 33
Para além de nós próprios, quem mais reza para nós ficarmos no top 8 são as equipas lá do fundo que podem calhar contra um colosso
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Se fosse um dia de sorte davamos 5-0.Se fosse num dia daqueles de azar, em que a bola não entra, hoje perdíamos pts contra uns amadores de forma ridícula. Inacreditável!
O mais importante foi conseguido, mas hoje exigia-se uma vitória por maiores números.
Obrigatório acabar nos 8 primeiros para não ficar com 2 jogos extra no calendário.
com 2 panaltis contra e um golo anulado que seria o 1-1… tudo duvidoso ou fortuito.Notar também que dos 8 adversários do FCP nesta fase de liga, o Nice está em último com 0 pontos, o Malmö em 34º com 1 ponto, o Rangers em 33º com 1 ponto, o Utrecht em 32º com 1 ponto, o RB Salzburg está em 31º com 3 pontos, o Estrela Vermelha está em 17º com 10 pontos, o Viktoria Plzen está em 14º com 10 pontos e o Forest está em 11º com 11 pontos.
Ainda não fomos verdadeiramente postos à prova nesta competição. O único jogo pode-se dizer mais desafiante foi em Nottingham, onde perdemos por 2-0, na que foi a nossa primeira derrota da época.
Se fosse num dia daqueles de azar, em que a bola não entra, hoje perdíamos pts contra uns amadores de forma ridícula. Inacreditável!
O mais importante foi conseguido, mas hoje exigia-se uma vitória por maiores números.
Obrigatório acabar nos 8 primeiros para não ficar com 2 jogos extra no calendário.
E justa diga-se.Notar também que dos 8 adversários do FCP nesta fase de liga, o Nice está em último com 0 pontos, o Malmö em 34º com 1 ponto, o Rangers em 33º com 1 ponto, o Utrecht em 32º com 1 ponto, o RB Salzburg está em 31º com 3 pontos, o Estrela Vermelha está em 17º com 10 pontos, o Viktoria Plzen está em 14º com 10 pontos e o Forest está em 11º com 11 pontos.
Ainda não fomos verdadeiramente postos à prova nesta competição. O único jogo pode-se dizer mais desafiante foi em Nottingham, onde perdemos por 2-0, na que foi a nossa primeira derrota da época.
Acertaste!Quantos adeptos estiveram hoje?
É que não me acredito em números acima dos 35 mil
Para além da carneirada normal adepta de um clube de futebol, acho que há muita malta que ou é naive ou demasiado jovem e emprenha de caralho pelos ouvidos com a propaganda que vai ouvindo na comunicação social em que de repente o venfique é candidato a ganhar a Liga dos Campeões.Estou a sentir alguma depressão neste Fórum, que não entendo.
E isto com a equipa a corresponder com resultados. Sinceramente não esperava tão pouco público ontem apesar da greve.Acertaste!
33364...
Outro jogo que tambem acredito que vai ficar abaixo das expectativas vai ser para a taça com o famalicao...
Ontem já estavam a comparar o Mourinho a uma história de comeback de HollywoodPara além da carneirada normal adepta de um clube de futebol, acho que há muita malta que ou é naive ou demasiado jovem e emprenha de caralho pelos ouvidos com a propaganda que vai ouvindo na comunicação social em que de repente o venfique é candidato a ganhar a Liga dos Campeões.
Só pode ser isso.
Eu vivo fora do país e ontem o meu pai teve-me a contar os segundos que viu após o Napoles do gordo ribeiro a falar e as esporradelas que estavam a acontecer.Ontem já estavam a comparar o Mourinho a uma história de comeback de HollywoodDiziam eles que com a dose certa de sorte no sorteio….
![]()
O calendário desses húngaros foi mais acessível, este sistema tem esse fator aleatório. O mesmo acontece com o Midtjylland. Mas mérito deles, há que reconhecer.Não conheco, mas se ja estao com 14 pontos, e porque tem qualidade. Ninguem faz 14 pontos a sorte
Ferencvaros 1 Plzen 1
Genk 0 Ferencvaros 1
Salzburgo 2 Ferencvaros 3
Ferencvaros 3 Ludogorets 1
Fenerbache 1 Ferencvaros 1
Ferencvaros 2 Rangers 1
Eu nao conheco um unico jogador deles. Nunca os vi jogar. Mas certamente que la terao bons jogadores e qualidade colectiva. O facto de serem Húngaros, ou de serem um clube sem grande expressao nas ultimas decadas nao significa que numa determinada altura nao possam estar acima do que é normal. Alias a Hungria ja foi uma grande potencia do futebol.
O importante é o que cada equipa faz no presente e nao o nome ou o País de onde vêm