Direita ou esquerda. Falei direita porque é onde cai lá o Frodo e consegue compensar muito.Hey não, à direita não.
Não tão na linha como os actuais extremos.
Mas em jogos contra equipas melhorzinhas podia ser a solução para encaixar o Mora.
Direita ou esquerda. Falei direita porque é onde cai lá o Frodo e consegue compensar muito.Hey não, à direita não.
Não gosto de o ver na direita, sei que não jogou tantas vezes quanto isso aí, mas para mim tem de ser à esquerda.Direita ou esquerda. Falei direita porque é onde cai lá o Frodo e consegue compensar muito.
Não tão na linha como os actuais extremos.
Mas em jogos contra equipas melhorzinhas podia ser a solução para encaixar o Mora.
Deixa a desejar defensivamente porque é simplesmente mau a defenderJogaço. Meteu uma rima de bolas teleguiadas, estava num nível absurdo nesse aspeto.
Defensivamente deixa a desejar.
É por isso que tem de jogar lá na frente na esquerda, deixá-lo brilhar como hoje e com menos tarefas defensivas.
O deco defendia bemEste jogo foi aquele em que o Mora mais perto esteve do nível que demonstrou na época passada.
Está longe, mas também está a jogar num esquema diferente.
Jogou muito, assistiu para o Samu, Borja e Frodo, não saiu com três assistências porque não soubemos finalizar melhor.
Compreendam que pedir ao Mora para defender é o mesmo que pedirem ao Deco para o fazer.
Ele vai defendendo o que pode mas nunca será bom nisso.
Deve-se focar em fazer o que sabe melhor e todos sabemos o que é.
É continuar assim, vamos precisar deste mágico muitas vezes, parece-me.
Não concordo com vontade. O miúdo dá tudo em campo.Deixa a desejar defensivamente porque é simplesmente mau a defender
Tem de crescer a todos níveis para melhorar nesse aspecto: fisicamente , taticamente e vontade
Muitas vezes com ele o meio campo parece um buraco.
O Deco defendia e não era pouco. Mesmo num futebol diferente.O deco defendia bem
O mora se quer ser jogador de nível Tem que defender e bem
Não estamos em 1980
Nunca o vi contrariado. Em nenhum momento, nem quando esteve para sair.Não concordo com vontade. O miúdo dá tudo em campo.
Já vários colegas aqui o compararam ao Deco a defender… eu não sei a que Deco se referem… se é o mesmo que eu vi jogar… um que sabia pressionar e defender a sério… sim, podia não o fazer muitas vezes… mas quando o fazia tinha qualidade. O Rodrigo simplesmente não sabe defender… tem de aprender..evoluir… posicionar-se melhor…mas como alguém disse tb tem de ter vontade para isso… e por vezes parece que falta!Este jogo foi aquele em que o Mora mais perto esteve do nível que demonstrou na época passada.
Está longe, mas também está a jogar num esquema diferente.
Jogou muito, assistiu para o Samu, Borja e Frodo, não saiu com três assistências porque não soubemos finalizar melhor.
Compreendam que pedir ao Mora para defender é o mesmo que pedirem ao Deco para o fazer.
Ele vai defendendo o que pode mas nunca será bom nisso.
Deve-se focar em fazer o que sabe melhor e todos sabemos o que é.
É continuar assim, vamos precisar deste mágico muitas vezes, parece-me.
Mais cabisbaixo sim, o que é normal, contrariado nunca.Nunca o vi contrariado. Em nenhum momento, nem quando esteve para sair.
Com Borja (Gul) e Samu como avançados, duas setas apontadas à baliza. Também gostava de ver, só para variar.Hoje sim. Este Mora faz-me questionar o que faria um meio-campo com Pablo, Veiga, Frodo e Mora a 10.
O Deco defendia mais, mas não era exímio nisso.Já vários colegas aqui o compararam ao Deco a defender… eu não sei a que Deco se referem… se é o mesmo que eu vi jogar… um que sabia pressionar e defender a sério… sim, podia não o fazer muitas vezes… mas quando o fazia tinha qualidade. O Rodrigo simplesmente não sabe defender… tem de aprender..evoluir… posicionar-se melhor…mas como alguém disse tb tem de ter vontade para isso… e por vezes parece que falta!
🤍