UEFA Champions League 2025/2026

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,612
9,144
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para passarem têm de ter pelo menos 9 pontos, 8 não devem chegar.
Para terem 9 precisam de vencer Juve ou Real e não me parece que consigam.
O máximo que conseguem em Itália é o empate.

• Like
Reações: nike

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,991
242,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Panelas até se costuma dar bem com a Juve

Mas o jogo ainda está muito longe
É preciso ver como chegam as equipas

• Like
Reações: Tails e JRSB

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,998
20,713
Conquistas
7
64
Porto
O avançado deles o Vlahovic já está fora lesionado e até dia 21 janeiro mais alguns vão-se lesionar
O Vlaho é bom que continue lesionado. Se é para torcer para que sejam eliminados, é torcer para que não jogue.
Aquela versão de Florença nunca chegou a Turim. Anda bom para meter nojo.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,303
8,273
34
O Vlaho é bom que continue lesionado. Se é para torcer para que sejam eliminados, é torcer para que não jogue.
Aquela versão de Florença nunca chegou a Turim. Anda bom para meter nojo.
Já que estás por aqui, aquele Volpato que penso já teres elogiado achas ser um alvo possível para nós? Ou é para outras carteiras?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,341
21,307
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Haja uma coisa a correr bem esta noite: o regime espanhol levou na peida. Sempre algo que me deixa com um sorriso.

Cherife

8 Março 2012
11,998
20,713
Conquistas
7
64
Porto
O Panelas até se costuma dar bem com a Juve

Mas o jogo ainda está muito longe
É preciso ver como chegam as equipas
Se não me engano, o único jogo que me recordo de perderem com a Juve foi uns 4-0 numa segunda mão dos quartos da Taça Uefa 92/93. Juve do par de Baggios, Ravanelli, Vialli, Turbo Moller que viria a ganhar o troféu na final a duas mãos com o Dortmund. De resto, não só ganham como pintam grandes noites europeias. Pode ser que este ano seja diferente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,991
242,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Haja uma coisa a correr bem esta noite: o regime espanhol levou na peida. Sempre algo que me deixa com um sorriso.
Esses estão fodidos

Não fosse o gamanço ao Marselha e estavam a fazer continhas também

• Like
Reações: Flames

Cherife

8 Março 2012
11,998
20,713
Conquistas
7
64
Porto
Já que estás por aqui, aquele Volpato que penso já teres elogiado achas ser um alvo possível para nós? Ou é para outras carteiras?
Com a temporada que tem feito, começa a ficar complicado. Talvez ainda se fizesse em Janeiro, mas tenho quase a certeza que não andamos para esse tipo de desembolsos.

• Like
Reações: Jaburú

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,955
8,467
Para passarem têm de ter pelo menos 9 pontos, 8 não devem chegar.
Para terem 9 precisam de vencer Juve ou Real e não me parece que consigam.
O máximo que conseguem em Itália é o empate.
Podem passar com 8 pontos.

Basta que o Qarabag por exemplo não pontue mais, algo perfeitamente plausível e que as equipas que estejam abaixo não cheguem aos 8 pontos. Ainda estão claramente na luta como eu previa caso eles tivessem sucesso hoje como acabaram por ter.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,319
22,380
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou seja pouco sorteio há, apenas sorteios de 2vs2.

Devia ser sorteio puro entre o 9° e o 24°.

Assim pode dar já para os clubes preverem +/- em que lugar vão calhar e contra um dos dois possíveis adversários vão jogar; podendo até ser mais vantajoso terminar lugares mais abaixo do que acima.

Na LE é a mesma coisa, certo ?
Se fosse sorteio puro a classificação final entre o 9 e o 24 lugar pouco interessaria. Dava azo às equipas abdicarem e jogos para descansarem jogadores, por exemplo. Seria muito, muito pior.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,319
22,380
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas ai é preciso ver o que decidem.

A ultima jornada é no final de janeiro.

Ou arriscam e contratam logo de inicio acreditando que vao conseguir passar ou entao tem de esperar pelos ultimos dias e pode nao ser tao simples ir buscar jogadores.

Pode tambem acontecer ganharem na Juve e o jogo sendo dia 21 ainda ha uns dias valentes pela frente sabendo que ja dificilmente nao ficam no top24.
Aposto que começam a investir já.

14 Janeiro 2025
4,113
5,790
Gostei da derrota do RMadrid e da vitória da Juventus, complicam muito a vida ao Fifica, que já está num brilhante 25° lugar que espero que mantenha, para saltar fora já nesta fase.

• Like
Reações: JRSB

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,568
18,871
Se fosse sorteio puro a classificação final entre o 9 e o 24 lugar pouco interessaria. Dava azo às equipas abdicarem e jogos para descansarem jogadores, por exemplo. Seria muito, muito pior.
Dsta maneira a duas jornadas no fim os clubes já podem analisar +/- quais os clubes que estão mais acima ou mais abaixo e se vale a pena ficar melhor classificado ou se pelo contrário, ficar pela parte de baixo da tabela, até nem é pior.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,955
8,467
Acho que o Benfica só não passa caso perca em Itália e depois no jogo contra o Real, o Real ainda precise de pontuar para garantir os 8 primeiros lugares.

Sem estas premissas acho que eles se classificam.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Acho que o Benfica só não passa caso perca em Itália e depois no jogo contra o Real, o Real ainda precise de pontuar para garantir os 8 primeiros lugares.

Sem estas premissas acho que eles se classificam.
Não acredito infelizmente que percam com a juventus…