O Vlaho é bom que continue lesionado. Se é para torcer para que sejam eliminados, é torcer para que não jogue.O avançado deles o Vlahovic já está fora lesionado e até dia 21 janeiro mais alguns vão-se lesionar
Já que estás por aqui, aquele Volpato que penso já teres elogiado achas ser um alvo possível para nós? Ou é para outras carteiras?O Vlaho é bom que continue lesionado. Se é para torcer para que sejam eliminados, é torcer para que não jogue.
Aquela versão de Florença nunca chegou a Turim. Anda bom para meter nojo.
?O Mbappé vai.
Se não me engano, o único jogo que me recordo de perderem com a Juve foi uns 4-0 numa segunda mão dos quartos da Taça Uefa 92/93. Juve do par de Baggios, Ravanelli, Vialli, Turbo Moller que viria a ganhar o troféu na final a duas mãos com o Dortmund. De resto, não só ganham como pintam grandes noites europeias. Pode ser que este ano seja diferente.O Panelas até se costuma dar bem com a Juve
Mas o jogo ainda está muito longe
É preciso ver como chegam as equipas
Esses estão fodidosHaja uma coisa a correr bem esta noite: o regime espanhol levou na peida. Sempre algo que me deixa com um sorriso.
Com a temporada que tem feito, começa a ficar complicado. Talvez ainda se fizesse em Janeiro, mas tenho quase a certeza que não andamos para esse tipo de desembolsos.Já que estás por aqui, aquele Volpato que penso já teres elogiado achas ser um alvo possível para nós? Ou é para outras carteiras?
Se quer ir atrás do record dos 17 (e quer), convém não andar a falhar jogos como falhou hoje, mesmo com o luxo de jogos extra neste formato.
Podem passar com 8 pontos.Para passarem têm de ter pelo menos 9 pontos, 8 não devem chegar.
Para terem 9 precisam de vencer Juve ou Real e não me parece que consigam.
O máximo que conseguem em Itália é o empate.
Se fosse sorteio puro a classificação final entre o 9 e o 24 lugar pouco interessaria. Dava azo às equipas abdicarem e jogos para descansarem jogadores, por exemplo. Seria muito, muito pior.Ou seja pouco sorteio há, apenas sorteios de 2vs2.
Devia ser sorteio puro entre o 9° e o 24°.
Assim pode dar já para os clubes preverem +/- em que lugar vão calhar e contra um dos dois possíveis adversários vão jogar; podendo até ser mais vantajoso terminar lugares mais abaixo do que acima.
Na LE é a mesma coisa, certo ?
Aposto que começam a investir já.Mas ai é preciso ver o que decidem.
A ultima jornada é no final de janeiro.
Ou arriscam e contratam logo de inicio acreditando que vao conseguir passar ou entao tem de esperar pelos ultimos dias e pode nao ser tao simples ir buscar jogadores.
Pode tambem acontecer ganharem na Juve e o jogo sendo dia 21 ainda ha uns dias valentes pela frente sabendo que ja dificilmente nao ficam no top24.
E isso obriga a que ganhem na luz se querem o apuramento direto a depender só deles mesmosHaja uma coisa a correr bem esta noite: o regime espanhol levou na peida. Sempre algo que me deixa com um sorriso.
Dsta maneira a duas jornadas no fim os clubes já podem analisar +/- quais os clubes que estão mais acima ou mais abaixo e se vale a pena ficar melhor classificado ou se pelo contrário, ficar pela parte de baixo da tabela, até nem é pior.Se fosse sorteio puro a classificação final entre o 9 e o 24 lugar pouco interessaria. Dava azo às equipas abdicarem e jogos para descansarem jogadores, por exemplo. Seria muito, muito pior.
Ou seja recebe o Mónaco na próxima jornada passando para 15 pontos …O Real tem a certeza que fica nos 8 primeiros?
![]()
LiveScore | Live Football Scores, Fixtures & Results
Get Live Football Scores and Real-Time Football Results with LiveScore! We cover all Countries, Leagues and Competitions in unbeatable detail. Click Now!www.livescore.com
Não acredito infelizmente que percam com a juventus…Acho que o Benfica só não passa caso perca em Itália e depois no jogo contra o Real, o Real ainda precise de pontuar para garantir os 8 primeiros lugares.
Sem estas premissas acho que eles se classificam.