Supostamente já passaramO sporting tem é que se preocupar em passar
Segundo aquela página do Twitter que faz as contas
Supostamente já passaramO sporting tem é que se preocupar em passar
Não, bem pelo contrário, terá de ganhar os dois jogos para só depender de si o oitavo lugar, neste momento estão em sétimo mas têm muitas equipas a 1 e 2 pontosO Real tem a certeza que fica nos 8 primeiros?
![]()
LiveScore | Live Football Scores, Fixtures & Results
Get Live Football Scores and Real-Time Football Results with LiveScore! We cover all Countries, Leagues and Competitions in unbeatable detail. Click Now!www.livescore.com
Dado o calendário da juve, é melhor acreditar que o empate sacam lá pelo menosNão sei se passam, nem sequer se fazem mais pontos.
Falta o benficaEste ano não anda ninguém a brincar
A malta do topo da tabela é tudo para ganhar a champions....e a Atalanta
Se contares de baixo para cima, passam diretosFalta o benfica![]()
O avançado deles o Vlahovic já está fora lesionado e até dia 21 janeiro mais alguns vão-se lesionarJuventus em casa não pode falhar
Até para os pontos pro Mundial 2029, é importante que o carnide não passe.
Não podem facilitar.Dado o calendário da juve, é melhor acreditar que o empate sacam lá pelo menos
O Vlaho é bom que continue lesionado. Se é para torcer para que sejam eliminados, é torcer para que não jogue.O avançado deles o Vlahovic já está fora lesionado e até dia 21 janeiro mais alguns vão-se lesionar
Já que estás por aqui, aquele Volpato que penso já teres elogiado achas ser um alvo possível para nós? Ou é para outras carteiras?O Vlaho é bom que continue lesionado. Se é para torcer para que sejam eliminados, é torcer para que não jogue.
Aquela versão de Florença nunca chegou a Turim. Anda bom para meter nojo.
?O Mbappé vai.
Se não me engano, o único jogo que me recordo de perderem com a Juve foi uns 4-0 numa segunda mão dos quartos da Taça Uefa 92/93. Juve do par de Baggios, Ravanelli, Vialli, Turbo Moller que viria a ganhar o troféu na final a duas mãos com o Dortmund. De resto, não só ganham como pintam grandes noites europeias. Pode ser que este ano seja diferente.O Panelas até se costuma dar bem com a Juve
Mas o jogo ainda está muito longe
É preciso ver como chegam as equipas