É com cada toupeira a sair dos buracos, deve ser da chuva alagar a terra
Servir de desculpa??! Mas não está a olhos vistos que o plantel fisicamente está mais embaixo pela carga de jogos?? Não sei porque se pode achar desculpa....estamos mesmo cansados com um plantel curto.Futebol patético exacerbado pelos erros individuais. Menos uma competição para servir de desculpa com a sobrecarga. Agora é voltar às boas exibições.
É futebol, tudo é possível. Certo é que a equipa tem que ser reforçada em janeiro. De qualquer forma a prioridade é o campeonato e é esse que precisamos muito de conquistar.Incomparável. Nem faz sentido algum ir por aí. Mas alguma vez esta equipa tem a qualidade que o André tinha nas mãos?
E depois volta como Presidente.Se a época acabasse da mesma forma, por mim podia ir!
Individual e coletiva.Incomparável. Nem faz sentido algum ir por aí. Mas alguma vez esta equipa tem a qualidade que o André tinha nas mãos?
Ele estava a referir-se só aos resultados! Mas olha que na defesa atual só trocava o Moura pelo Palito. Agora da defesa para a frente, respect!Incomparável. Nem faz sentido algum ir por aí. Mas alguma vez esta equipa tem a qualidade que o André tinha nas mãos?
Obviamente. Não dá sequer para fazer um ponto de ligação.Individual e coletiva.
Nem uma nem outra. Caralho misterMister, para o jogo de amanhã só peço que ganhe e que ponha o Andorinha á baliza.
Não tarda, vais levar com o paladino do costume e ainda te vai chamar viúva por estares a constatar o óbvio no que toca às exibições desde o jogo com regime.Para já tem as mesmas vitórias que o André quando era nosso treinador, certo?
Foi eliminado nesta competição em casa, tal como o André...
Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...
Se acabar da mesma maneira...
Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.
Os jogadores também não ajudam.Para além do nível exibicional, há que trabalhar a finalização. Marca-se muito pouco.
Há uma diferença considerável de qualidade entre esses planteis, não sei quantos jogadores do nosso actual 11 titular seriam titulares nessa equipa de AVB, certamente não muitos.É futebol, tudo é possível. Certo é que a equipa tem que ser reforçada em janeiro. De qualquer forma a prioridade é o campeonato e é esse que precisamos muito de conquistar.
Hoje também era jogo em que não queria entrar. Aquela que um defesa desvia e vai bater na cabeça do redes que nem a viu é dos apanhados. Era o 2-2.Para além do nível exibicional, há que trabalhar a finalização. Marca-se muito pouco.
Central é o menos importante nesta altura.Há uma diferença considerável de qualidade entre esses planteis, não sei quantos jogadores do nosso actual 11 titular seriam titulares nessa equipa de AVB, certamente não muitos.
Mas sim, o que interessa é o campeonato, a taça da liga é a menor das competições e até nos poupa dois jogos desgastantes em janeiro.
Os reforços é que veremos, até ver só nos garantiram que viria um central por empréstimo, não há muito dinheiro.
Só os centrais atuais talvez jogassem naquela equipa, de resto zero obviamente, vá o GR também.Há uma diferença considerável de qualidade entre esses planteis, não sei quantos jogadores do nosso actual 11 titular seriam titulares nessa equipa de AVB, certamente não muitos.
Mas sim, o que interessa é o campeonato, a taça da liga é a menor das competições e até nos poupa dois jogos desgastantes em janeiro.
Os reforços é que veremos, até ver só nos garantiram que viria um central por empréstimo, não há muito dinheiro.
Não é bem assim, tens o Rosário a cobrir a posição mas ele é necessário como suplente para o meio campo, daqui a poucos meses vais ter aquela situação que a cada 2 amarelos começa a ficar de castigo no jogo seguinte e ele é propício a isso, tal como são os nosso centrais, e estamos a falar de supostamente um empréstimo, a não vir mais alguém não será certamente por isso.Central é o menos importante nesta altura.