É pô-los à venda então...Não vão faltar bilhetes
É pô-los à venda então...Não vão faltar bilhetes
Duvido imenso disso mas que assim sejaNão vão faltar bilhetes
DuvidoQuinta feira vai ser mais uma enchente. Restam apenas 1.500 bilhetes.
Claro que toda gente ou a esmagadora maioria sabe que faz parte do lugar. Não são Sócios propriamente desinformados. Até podem faltar alguns, mas será uma casa idêntica à deste domingo.Duvido
Faz parte do lugar e muita malta nem sabe
E nem liberta o lugar
Como é que muita malta não sabe? Então gastam centenas de euros num lugar anual e simplesmente não querem saber? Também não vamos fazer das pessoas parvas.Duvido
Faz parte do lugar e muita malta nem sabe
E nem liberta o lugar
Não acredito minimamente que um jogo da taça da liga a uma quinta-feira, tenha 30 mil pessoas.Como é que muita malta não sabe? Então gastam centenas de euros num lugar anual e simplesmente não querem saber? Também não vamos fazer das pessoas parvas.
Eu também acho dificil mas o ir ou não ir é uma decisão das pessoas. Se não estiver cheio ou perto disso é uma opção das pessoas.Não acredito minimamente que um jogo da taça da liga a uma quinta-feira, tenha 30 mil pessoas.
Mas desde que vi o estádio quase cheio contra o Leixões, já estou para tudo.
Não estarei presente na quinta mas o lugar estará ocupadoEu também acho dificil mas o ir ou não ir é uma decisão das pessoas. Se não estiver cheio ou perto disso é uma opção das pessoas.
E mesmo que os lugares anuais que não vão cedam o lugar para venda temos de ter noção que não é assim tão fácil haver uma procura imensa que os compre a todos.
Eu também nunca deixo, mas vamos ter de concordar que pode não ser fácil para muita gente arranjar quem vá numa quinta à noite com previsível tempo de chuva. E mesmo ao não arranjar quem vá, se o puserem à venda, haver quem o compre também não é assim tão provável.Não estarei presente na quinta mas o lugar estará ocupado
Dos 5 lugares anuais que tenho com amigos nunca deixamos as cadeiras vazias
Só? A bancada visitante leva mais que isso.1100 bilhetes para Tondela
E quando é que eles vêm para venda?1100 bilhetes para Tondela
400 vão para as claquesE quando é que eles vêm para venda?
Já devia ter estado ontem400 vão para as claques
Sobram 700
Amanhã está a bombar no site a venda
Estou a ver que independentemente do comportamento de alguns membros das claques, quer seja comportamento destrutivo (Utrecht) ou simplesmente reduzida comparência aos jogos em casa (Sintrense, Nice, MODALIDADES) continuam a gozar dos mesmos privilégios face aos outros sócios/adeptos...400 vão para as claques
Sobram 700
Amanhã está a bombar no site a venda